10/01/2013

Capitulo 20 - A Thousand Years

 
Louis.......Não
 
Chegamos e não acreditei no que vi, Louis estava tirando satisfação com o Paul!!! Eu e as meninas saímos do carro e corremos até a casa!!!
 
Eu: Parem!!
Louis; Não vou parar!! POR QUE AO INVÉS DE VOCÊ TENTAR ESTUPRAR UMA MENINA VOCÊ NÃO VAI LAVAR UMA LOUÇA??? HEIN, AGORA VOCÊ VAI VER -deu um soco no Paul-
Paul: Cuida da sua vida !!! -bateu no Louis-
 
Começou um briga, eu estava chorando, os meninos estavam tentando impedir mas não estavam conseguindo, até que Paul tirou alguma coisa do bolso, Meu Deus uma arma, ele é louco!
 
Paul: Foi você né vadia???? Por que não ficou quieta??? -apontou a arma para mim-
Eu: Paul não!!!!!! -fechei os olhos-
Vivi: NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO -escutei o tiro-
Harry: NÃO LOUIS MEU DEUS!!
Niall: Louis -abri os olhos e vi Louis caído na minha frente havia sangue em sua roupa-
Eu: Meu Deus, Louis fica comigo
Louis: Eu estou bem amor -fechou os olhos-
XxXx: Piui Piui Piui Piui -isso é o som do carro da policia okay? rsrs-
 
Olhei para o lado e vi a policia prendendo o Paul e a ambulância vindo até o Louis, eles pegaram ele e colocaram na maca!!
 
XxXx: Quem vai com ele???
Harry: Eu!!!!
 
Comecei a chorar e liguei para a mãe do Louis ir até o hospital, mas ela não atendeu, Vivi disse que ela foi viajar com  e só o Loueh ficou, entrei no carro da Jasmine e nós fomos para o hospital, eu não conseguia me controlar, tudo isso é culpa minha, eu deveria ter levado o tiro iria ser melhor!!! Quando me dei conta já estávamos na porta do hospital!!!!
 
Vivi: Seunome vamos.....nós chegamos se acalme!!
Eu: É tudo culpa minha minha eu sou uma idiota!! -disse chorando-
Liam: Calma seunome, não é culpa sua!!!
Niall: Pequena vem aqui -fui até ele e o abracei-
 
Entramos no hospital e Harry estava sentado com a cabeça para baixo!!!!
 
Eu: Aonde ele está??
Harry: Os médicos estão tirando a bala!!
Eu: AI MEU DEUS
XxXx: Os acompanhantes de Louis Tomlinson!!
Todos: Nós!!
Médico: Ele está bem, o tiro foi pego de raspão, ele terá alta daqui a pouco, podem ir ao quarto!!
 
Eu saí correndo entrei no quarto e Louis estava sorrindo!!!
 
Louis: Oi!!
Eu: Oi  -fui até ele e o abracei- Obrigado!!
Louis: Pelo meu amor eu faço tudo!!
Eu: Depois preciso falar com você!!!!!
Todos: Oi!!!!!!!
Louis: Oie!! -riu-
 
Ficamos conversando até que eu tive uma ideia!!
 
Eu: Bom só temos mais 2 dias de aula (você foi para Londres no fim do ano), amanhã e sexta, amanhã agente falta e sexta é o baile que eu vou sozinha!! Então vocês poderia dormir em casa !!
Louis: Eu vou com você no baile
Eu: Mas e a Jasmine??
Jasmine: Eu não vou com ele eu não estou mais namorando o Louis, eu não quero mais, ele é seu -sorriu-
Todos: OMG
Vivi: -riu- Okay, eu vou com o Hazza tinha esquecido desse baile!!!!
Liam: Eu vou sozinho!!
Niall: Me too
Zayn: Esqueceram de mim! -rimos-
Eu: Não, olha vai ser assim, eu vou com o Louis e com o Niall, a Vivi vai com o Harry e com o Liam!!
Zayn: E eu??
Vivi: Jasmine!! Eu sei que vocês não se gostam, mas é só para entrar!
Zayn: Pode ser!!
Médico: -entrou no quarto- Louis você já pode ir para casa!
Louis: Uhull vamos
Jasmine: Eu vou para casa!!!!
Harry: Espera me deixe em casa para pegar meu carro pra vir buscar eles????
Jasmine: Uhumm
Liam: Eu também vou pegar o meu
 
Esperamos voltar, logo os dois chegaram e nós fomos na casa de cada um pegar roupa e depois fomos para a minha casa!! Tomei um banho e me ARRUMEI desci e Louis estava sentado e os outros arrumando a sala para ver filme!
 
Louis: Seunome vamos conversar??
 
----------------------------------------------------------------------------------------------------
oi..postei, muito obrigada pelos 14 comentários, amo muito vocês
agora outro assunto ....PCA estou decepcionada, as katy cats não sei escrever o nome delas, roubaram, e parece que se o famoso não fosse o prêmio era entregue para outro :o, mas o que importa é que para os minos nós somos as melhores fãs, e também nós ganhamos de melhor álbum e melhor musical uhullllllllllllllllllllllllll bom é isso
CONTINUO COM 12 COMENTÁRIOS AMORA
 
 


14 comentários:

  1. continuaaa *_* OMG ! continuaaaaaaaa *u*

    ResponderExcluir
  2. ficoou muito DIVOO

    >.< continua flor ...



    xx BRUNA

    ResponderExcluir


  3. Continua Liamda,queria que alguém tbm se jogasse na minha frente.
    By:Vanessinha.

    ResponderExcluir
  4. Absolutamente AmaZAYN *o* estou quase para vomitar arco-íris aqui (nem sou exagerada haha c:)
    Hanna

    ResponderExcluir
  5. To pirando aquii continuaaa por favor kk

    ResponderExcluir
  6. aiiiiiiiii ta muito bom colega continua!

    ResponderExcluir
  7. Continua esta muito liamdoo >.<
    Jady Lawrence :)xx

    ResponderExcluir
  8. Ameiiii, velho ta perfect... Jasmine eu te adoro por deixar eu fikar com o Lou..

    ResponderExcluir