31/12/2012

Capitulo 14 - A Thousand Years

Pequenos Acidentes e Brigas
 
Saí do chalé e Paul estava me esperando, meu Deus ele é muito lindo, para Seunome, calma!!!!
 
Paul: Oi -me selou-
Eu: Oi!!!!
Paul: Nossa o bundudo é estressado né??
Eu: Muito -rimos- Vamos??
Paul: Vamos -pegou na minha mão-
 
Fomos conversando, até chegarmos a piscina, que estava vazia, todos já estavam lá!!
 
Vivi: Demoraram!!
Paul: A seunom
Eu: Eu não demorei -rimos-
Harry: Vamos brincar de briga de galo??
Todos: Uhummm!!!!!
Niall: Vivi e Harry, Louis e Jasmine!!
Louis: Affs!!!
Niall: Seunome e Paul, eu e Liam!! Zayn reveza comigo!!
Todos: Ok!!!

Nos organizamos e começamos a jogar, Jasmine só olhava para mim, Vivi derrubou Niall e logo Zayn subiu no pescoço do Liam e derrubou a Vivi, sobrou eu, Jasmine e Zayn!!! Em um gesto rápido derrubei Zayn, que saiu resmungando com Liam, pronto, perigoso o Loueh chutar o Paul, Louis foi para trás com a Jasmine, eu aproveitei e empurrei ela, que caiu, mas não aconteceu como previsto!!

Vivi: NÃOOOOOOOOO
Harry: MEU DEOWS SEUNOME

Jasmine bateu a cabeça na borda da piscina, começou a sangrar muito, Louis começou a chorar, eu fiquei chocada, ela desmaiada, não era minha intenção!!

Louis: Eu sei que você tem raiva dela mas não precisa fazer isso, você machucou ela -falou chorando e alterado-
Liam: Chama a ambulância, ela esta perdendo muito sangue!!!!
Eu: Louis não era minha intenção!!

 
Louis: EU SEI QUE ERA, SAIA DAQUI AGORA!!!
Paul: Não fale assim com ela!!
Eu: Deixa Paul, ele não entende!! -peguei a mão dele e saí chorando-
 
Entrei no meu chalé e sentei na cama e comecei a chorar!!!
 
Paul: Calma não foi por querer, eu vi, calma seunome!!
Eu: Me abraça!! -como eu pedi ele me abraçou- Quero ir embora, vou pegar um taxi!
Paul: Eu vou com você, eu vim de carro, eu explico para os meus colegas!!
Eu: Obrigado!!!
Paul: Arrume as malas e tome um banho, eu irei fazer o mesmo e avisar meus colegas!!
Eu: Ok!!
 
Tomei um banho e me ARRUMEI, depois arrumei minhas malas e esperei  Paul, logo ele chegou e nós fomos, estávamos na saída do acampamento, quando todos aparecem, estavam chegando do hospital eu acho, Loueh carregava Jasmine!!
 
Vivi: Amiga aonde você vai com o Paul??
Eu: Embora
 
 
Dei tchau e saí aindando com Paul, entramos no carro e..............
 
---------------------------------------------------------------------------
bom eu postei porque amanhã não irei postar e não tive a a quantidade de comentários pedido, mas tae, é isso, amo muito vocês, desejo tudo de bom, um Feliz Ano Novo, que os sonhos de vocês se realizem, muita paz para vocês e a família de vocês!! BEIJOS
 

 
 
 


7 comentários: