10/12/2012

Capitulo 5 - A Thousand Years

 

Sorry
 
Olhei para trás e lá estava Vitória, não consigo fazer nada só chorar!!! O Louis me paga!!
 
Vivi: Seunome é ele??
Eu: É sim, mas volta para o seu namorado, você não precisa vir comigo!!
Vivi: Nops, eu vou ir com você, Harry foi pegar o carro!! Amigas são para estas coisas!!
Eu: Obrigada, nos abraçamos!!
Harry: Já são meia noite, vamos?
Nós: Vamos!  -entramos no carro-
Harry: seunome o que aconteceu?? Me explica?
Eu: Harry vem aqui em casa amanhã, com os meninos menos o Louis, aí eu explico!!
Harry: OK, chegamos!!
 
Nos despedimos e agradecemos, explicamos para Carlos por que não chamamos ele e o mesmo entendeu, fui para o meu quarto, deitei na cama e dormi de tanto chorar [...] Acordei, tomei um banho e coloquei um shorts colorido, com uma camiseta de caveira, um chinelo com spikes e uma sombra preta! Desci e lá estava Vivi tomando seu café!!
 
Vivi: Bom Dia!!
Eu: Bom Dia!
Vivi: Como você está??
Eu: Triste, como ele pode fazer isso?? Era uma promessa!
Vivi: Concordo com você!!
Eu: Que horas os meninos vão vir??
Vivi: Harry acabou de mandar uma mensagem falando que daqui uma hora eles estão vindo!
 
 
Eu: Ok!! Vou assistir uns desenhos!! Quer vir??
Vivi: Sim!!
 
Seguimos até a sala e sentamos no sofá, eu estava com uma cara de tédio misturada com tristeza!!
 
Vivi: Seunome dá um sorriso!! Se alegra!!
 
 
Eu: Não!!
Vivi: Vai minha amora!! Vai minha amora!! Vai minha amora!! -fez um tipo de música-
 
 
Eu: -ri- Pronto você conseguiu!!
Vivi: Uhullll consegui, sua fraca!!
 
 
Eu: Vivi você tem sérios problemas mentais -rimos-
XxXx: Din Don!!
Vivi:Campainha!!
 
Ela foi até a porta e atendeu, eram os meninos!! Só o Louis não estava com eles!!!! Ainda bem!!!
 
Eles: Oi!
Nós: Oie!!
Niall: Prazer em conhecer você!
Eu: Digo o mesmo!!
Liam: Digo o mesmo!!
Eu: Eu também! -rimos- Nós não nos falamos na escola ainda!!
Zayn: Verdade, venha passar o intervalo conosco!!
Eu: TALVEZ  amanhã eu fique com vocês!!
Vivi: Você vai ficar!! -rimos-
Harry: Seunome eu queria saber sobre aquilo na festa!! Não é um incomodo??
Eu: Não eu falo!!
Vivi: Eu sei de tudo!!
Niall: Então nos deixe escutar!!
Eu: Bom....Quando eu tinha cinco anos, conheci o Louis no Brasil, eu morava lá, ele foi por causa do trabalho da mãe dele!!
Liam: A Johanna??
Zayn: Não, a sua!! -rimos-
Eu: Só que ele teve que se mudar quando tínhamos sete, só que fizemos promessas de não namorar ninguém, pois ele havia prometido voltar e me pegar, só que isso não aconteceu, eu fiz muitas cartas, só que ele não respondia!!
Vivi: Agora tivemos que vir para Londres, pois o pai dela preferiu assim!!
Liam: Seu pai é o que??
Eu: Mecân...
Vivi: Empresário....Ops!
Niall: Por que você não gosta que seu pai seja empresário?
Eu: Não é isso, é que não gosto de dinheiro essas coisas, entende?
Eles: Sim!
Harry: não iremos contar para ninguém!!
Eu: Obrigado!!
Zayn: Nunca pensei que o Lou fosse assim!!
Harry: Eu também não, mas é melhor você conversar come ele!!
Eu: Vou pensar!!
XxXx: Din don!!
 
Fui até a porta e abri, adivinha quem era............................................................... Não acredito.... O que ele está fazendo aqui??
 
Eu: Saí Louis!!
Louis: Deixa eu te explicar!!
Vivi: Seunome nós vamos comer! -saíram-
Eu: 3 minutos!!
Louis: Bom eu vim para cá, e conheci os meninos e a Jasmine, mas ela me obrigou a namorar com ela, desde quando tenho 15 anos,pois minha mãe havia perdido o emprego, não haveria como ela nos sustentar, sim eu tenho irmãs!! Então ela aproveitou e pagou para eu namorar ela, depois que minha mãe conseguiu um emprego melhor, ela me mostrou um contrato de que eu vou ficar dois anos com ela, faltam apenas 3 meses para tudo isso acabar!!
Eu: E as cartas??
Louis: eu recebi, tenho todas guardadas, mas~minha mãe não deixava eu responder, com medo te você sofrer!!
Eu: Okay, eu entendi!!
Louis: Mas vamos ficar juntos??
Eu: Eu não vou ficar com um cara comprometido!
Louis: Espere por 3 meses -me deu um beijo no canto da boca e saiu-
 
Talvez eu espere, pois eu amo ele, mas isso é errado, olhei para trás e todos eles ficaram me olhando, com certeza escutaram a conversa!!
 
Eu: Vamos andar de skate??
Eles: Você sabe??
Eu: Sim!
Vivi: Eu só caio!! -rimos-
Harry: Seunome pegue o seu skate e Vivi sua bike pois não quero te ver caindo, depois vamos de carro até minha casa e dos meninos, pois nós vamos andar de bkie também!!
Zayn: Eu vou de bike e depois quero aprender a andar de skate!!
Liam: HAHAHAHAHA tem gente que vai cair! -rimos-
Niall: Vamos logo!!
 
Pegamos as coisas como combinado e fomos nas casas dos meninos, que por sinal, são lindas!! Andamos até uma rua não movimentada e começamos a andar!!
 
Zayn: Quero andar de skate!
Eu: -saí- Sobe em cima, eu vou segurar a sua mão e iremos andar!!
Zayn: Ok!!
Eu: Pronto, agora vai sozinho -soltei-
Zayn: Consegui!! Vem agora você Liam! -falou andando no skate- Depois quero aprender umas manobras!
Eu: Pode deixar!!
Liam: Outro dia eu aprendo! -rimos-
 
Descansamos e fomos até a sorveteria, comemos e conversamos, até esqueci um pouco do Lou, os meninos nos deixaram em casa e foram para as suas, afinal hoje é domingo!! Jantei, tomei um banho e dormi [...]
 
 
------------------------------------------------------------------
Oi!!
Amo muito vocês!!
8 comentários!!
Por favor, quem for anonimo coloque o nome!!
Obrigada amoras!!
CONTINUO COM 7 COMENTÁRIOS



 
 
 

 
 

 


7 comentários: