27/12/2012

Capitulo 12 - A Thousand Years

 
Party
 
Cheguei no salão e a festa já havia começado, olhei para o lado e lá estava os meninos, Jasmine e Vivi, cheguei mais perto e quando Jasmine viu que eu cheguei, agarrou o Louis e o beijou!! Senti eu ficar vermelha de raiva!!
 
Niall: Oi Seunome - me abraçou- Não liga, o Loueh não gosta dela!!
Eu: Eu não consigo, eu amo ele!!
 
 
 
Niall: Eu sei!! Agora aproveite a sua noite!!!!
 
 
Eu: Okay -rimos- Vou pegar uma bebida!!
 
Saí andando pelo salão, peguei minha bebida e vi Jasmine dançando com o Loueh, saí e me sentei em frente ao lago, até que alguém toca o meu braço!!!
 
Eu: Quem é você???
XxXx: Paul Wesley (aqui ele não é famoso)
Eu: Hmmm... Eu sou a Seunomecompleto!!
Paul: Tem namorado??
Eu: AH, vou explicar minha história, bom eu tinha um amor de infância, ele teve que ir embora e nunca mais voltou, agora eu vim para Londres e encontrei ele, mas ele tem que ficar com uma menina por mais uns 2 meses!!
Paul: Ah entendi!! Quer dançar??
Eu: Claro, vamos!!
 
Paul pegou na minha mão e nós voltamos ao salão, entramos e Louis estava lá!!!
 
Paul: Quer fazer ciúmes??
Eu: Pode ser!!
 
Paul começou a dançar muito perto do meu corpo, Louis reparou e fez uma cara estranha e começou a beijar a Jasmine, acho que ele entendeu o meu jogo de ciúmes, olhei para Paul e ele estava olhando para eles!
 
Paul: Você vai querer??
Eu: Uhum!!
 
Nos olhamos por um minuto e nos beijamos, ele beija muito bem, meu Deus, ficamos por uns 2 minutos nos beijando, terminamos por falta de ar, olhei para Lou e ele estava vermelho!!!
 
Louis: Quer jogar??? Então agora eu quero ver você fazer isso!! DJ eu vou fazer um strip tease para a minha namorada!
Todos: OMG!!
Louis: E ela - apontou para mim-  Irá fazer para esse menino aí -apontou para o Paul-
Paul: Meu Deus!!!
Eu: WHAT!!
Vivi: Melhor não!!
Niall: A seunome não irá tirar o vestido!!
Harry: Por mim tudo bem!!
Zayn: Ela não irá fazer isso!
Liam: Eu não vou deixar!!
Louis: Ela só precisa fazer uma dança sensual, não precisa tirar a roupa, eu irei tirar!! DJ eu quero Tonight do Enrique Iglasias!!
 
Colocaram Paul e Jasmine em umas cadeiras, a música começou a tocar e Louis começou a tirar a camiseta e fazer umas danças, eu como não sou burra, dancei também, Paul me olhava com uma cara sinistra!! [...] Já estávamos dançando a 15 minutos, Louis ia começar a a tirar a calça!!
 
Harry: PARA!!
Vivi: Louis não!! -riram-
Paul: Seunome vamos sair daqui??
Eu: Vamos!!
 
Paul pegou na minha mão e nós fomos para o meu chalé!!!
 
Paul: Posso dormir aqui?? Eu prometo que não vou tocar em você!!
Eu: okay!!! Vou deitar, obrigado por me ajudar a fazer ciúmes!!! -rimos-
 
Troquei de roupa e deitei na cama, logo peguei no sono!!! Acordei e......................
 
 
 
 
......................................................................................................
PRONTO POSTEI! Bom eu sei que ainda o Imagine esta sem graça, mas daqui uns capítulos irá começar a pegar fogo, segredo serão descobertos!!! Nas férias está muito difícil de postar, pois eu tenho vida social, eu tenho família!!!! Então irei postar dia sim e dia não okay?? Se der eu posto todos os dias!! Bom é isso!! PARECE QUE HAYLOR ACABOU :D MAS VAMOS ESPERAR NÉ!!
CONTINUO COM 7 COMENTÁRIOS PEOPLE!! KISSES!!
 

 




13 comentários: