17/12/2012

Capitulo 8 - A Thousand Years

 
 
Pool Party
 
Subi para o meu quarto, tomei um banho e coloquei esta roupa (clique aqui) desci e Vivi estava com essa (clique não irá travar), Carlos pegou o carro e nos levou, chegamos lá estavam todos os meninos até o Loueh!!
 
Harry: demoraram -beijou Vivi-
Vivi: A Seunome estava se arramando!!
Eles: Ah
Vivi: Vem seunome -tirou o shots-
Eu: Não
Louis: Está fora de forma?? -riu-
Eu: Agora vocês vai ver quem está fora de formar!! -tirei o shorts e entrei na água-
Meninos: Nossa
Zayn: Vamos brincar de briga de galo??
Todos: Sim
Harry: Eu e a Vivi, Liam e Zayn......
Louis: Eu e a Seunome
Eu: Não eu vou com o Niall
Niall: Uhullll, mas e o Loueh
Liam: Eu e o Zayn revezamos com ele!!!
Louis: Afff
 
Começamos a jogar e o Lou ficava em olhando com cara de bravo, acho que pelo fato de eu estar com o Nialler, brincamos durante duas horas até que cansamos!!
 
Liam: Vamos hoje para o acampamento do interior??
Todos: Vamos!!
Harry: Assim agente passa o feriado
Liam: Ás sete horas aqui na casa do Zayn, Harry vai com o seu carro e eu vou com o meu!!
Nós: Ok
Niall: Eu já tenho roupa aqui!!
Eu: Por que você trouxe?
Liam: Eu já tinha falado pra ele
Nós: Ah
Vivi: Vamos Seunome a pé, depois agente volta
Eu: Ok, coloca o short
Niall: Já que eu tenho roupa, eu vou com vocês, a roupa de vocês duas estão molhadas (no bom sentido, não leve na malícia rs) e tem meninos na rua!!
Nós: Obrigado!!
Eu: Assim você toma banho lá!!
Louis: Se você encostar o dedo na minha menina!!
Harry: Ciúmes -cantarolou-
Eu: Vamos Nialler -abracei ele e saímos rindo-
 
Chegamos em casa e fomos tomar banho, terminei e coloquei esta roupa (clique) desci e todos já estavam prontos, seguimos caminho até a casa do Zayn, chegamos e todos estavam lá nos esperando!
 
Louis: Você não fez nada com a seunome né Niall??
Eu: Claro que fez, com direito a bis!!
Todos: O QUE?
Eu: To brincando!
Louis: Ah bom!!
Liam: Bom estou levando umas barracas porque hoje nós iremos dormir nelas e os outros dias em um chalé!!
Harry: Eu durmo com a Vivi!!
Zayn: Sei não, acho que isso não vai dar coisa boa!!! -rimos-
Liam: Vamos??
Vivi: Sim, no carro do Harry vai eu, ele, Zayn e Louis e no do Liam vai ele, Seunome e Niall
Nós: Okay
Louis: Aff, quero ir no do Liam
Liam: Você vai fazer eu bater o carro o Hazza sabe te controlar -rimos-
Harry: Entrem!! Nos encontramos lá, Liam irei te seguir, OK?
Liam: OK!
 
Entramos no carro, Niall foi na frente com Liam e eu fui atrás, eles estavam escutando Justin Bieber, ao mesmo tempo cantavam em sintonia da música, as vozes eram perfeitas!!
 
Eu: Vocês devem ir ao The X Factor
Liam: Eu já pensei nisso
Niall: Vamos esperar mais um pouco
Eu: Ah
 
Peguei meu Ipod e comecei a escutar umas músicas que lembravam minha mãe, meu pai e o Louis, no exato momento comecei a chorar!!
 
Niall: Seunome o que está acontecendo?
Eu: Nada, estava pensando no Louis, minha mãe e meu pai!!
Liam: O que aconteceu com ela!!
Eu: Depois eu falo!!!
Eles: Okay
 
Em meio minhas lágrimas acabei cochilando, acordei e Liam estava estacionando!!
 
Niall: Dorminhoca
Eu: Nem sou -rimos-
Niall: Vem -me pegou no colo-
 
Andamos até o pessoal, Louis abaixou a cabeça e pude ver uma lágrima caindo dos seus olhos!!
 
Vivi: Quem irá dormir com quem??
Niall: Eu, Louis, Liam e Zayn em uma e vocês três em outra!
Louis: Quero dormir sozinho!!
 
Começamos a montar as barracas, terminamos tomamos um banho rápido e fomos dormir!! Não aguentei mais a melação da Vivi e do Harry e saí da barraca com minha coberta, fiquei lá fora até que escutei soluços de choro, andei mais um pouco e encontrei Lou chorando, entrei sem ele perceber e o abracei.
 
Louis: Seunome??
Eu: Uhumm
Louis: Fica aqui comigo
Eu: Sim -acariciei o cabelo dele-
Louis: Você não está namorando o Nialler né?
Eu: Não, meu coração tem dono!!
Louis: E quem é ele?
Eu: Você!! -nos beijamos-
 
Ficamos trocando carícias até que dormimos, acordei e Louis..................
 
-------------------------------
OI AMORAS!!
OBRIGADA PELOS SETE COMENTÁRIOS!!
ESTOU COM O CAPS LIGADO POIS ESTOU FELIZ!
NÃO TENHO NENHUM RECADO!
BEIJOS!
CONTINUO COM 6 COMENTÁRIOS!!
 
 
 
 
 
 


14 comentários:

  1. Respostas
    1. VOU CONTINUAR SIM, MAS N HOJE, POIS ESTOU COM DOR DE CABEÇA

      Excluir
  2. Respostas
    1. VOU CONTINUAR SIM, MAS N HOJE, POIS ESTOU COM DOR DE CABEÇA, ESPERO QUE ENTENDA

      Excluir
  3. Respostas
    1. vou continuar sim, mas n vou postar hoje, estou com dor de cabeça

      Excluir
  4. Perfeito Malu =D
    Te amo minha liamda Mrs.Horan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOU CONTINUAR SIM, MAS N HOJE, POIS ESTOU COM DOR DE CABEÇA tbm te amo liamda vivi

      Excluir
  5. Respostas
    1. vou continuar mas n hoje, estou com dor de cabeça vane

      Excluir
  6. Respostas
    1. VOU CONTINUAR SIM, ONTEM EU NÃO POSTEI POIS ESTAVA COM DOR DE CABEÇA

      Excluir