14/12/2012

Capitulo 7 - A Thousand Years

 
Pequena Vingança

[...] No Outro Dia

Acordei e coloquei uma roupa simples, pois nós teríamos que trocar na educação física!!!

 
Tomei meu café e fizemos o mesmo trajeto da escola, chegamos e entramos na classe!
 
Eu: Oi meninos!!
Eles: Oie!
Vivi: Oi -beijou Harry-
Niall: Hoje tem educação física, trouxeram as roupas??
Nós: Sim!
Eu: Quantas horas temos de aula?
Liam: O dia inteiro!!
Eu: O QUE?
Zayn: O dia inteiro!!
Vivi: É muita coisa!!
Louis: -chegou- Oi pessoas e nossa peça!!
Eu: Ninguém está falando disso!
Louis: Seunome eu á te expliquei, me espera!! -saiu-
XxXx: Trimmmmmmmmmmm
Prof: Bom Dia, todos se direcionem ao vestiário e depois a quadra!!
Vivi: E essa quadra fica aonde?
Harry: Nós esperamos vocês na porta do vestiários!!
Nós: OK!!
 
Fomos para o vestiário e nos trocamos Vivi colocou está roupa (clique, não irá trava, irá abrir em outra janela), já eu coloquei esta roupa (clique aqui) saímos e lá estavam os meninos, com roupas diferentes!! Juro que vi um olhar malicioso neles!
 
Harry: UAU
Nós: O que?
Zayn: Nada -se entreolharam e riram-
Louis: -chegou perto- Esqueceu a roupa em casa?
Eu: Cuida da sua vida! -saí-
 
Fui até onde se encontrava o professor, não sei o que eles viram em mim, as outras meninas, estavam com roupas iguai, mas não estou querendo ser aparecida, mas eu sempre fiz academia, acho que é por isso!
 
Professor: Bom primeiro as meninas vão jogar futebol e os meninos vão olhar!!
Vivi: Prepare a enfermaria!
Todos: Por que?
Vivi: Por que no Brasil, agente jogou futebol e a seunnome quebrou o dedão do´pé porque chutou a canela da menina!! -riram-
Eu: Não tem graça!!
Professor: Vamos Seunome e Jasmine tirem os times!!
Jasmine: Lucy
Eu: Vitória!
Jasmine: -chamou mais algumas patys-
Eu: -chamei algumas meninas-
Professor: Que comece o jogo, meninos sentem ali!!
 
Começamos a jogar, Jasmine estava com a bola, até que Vivi pegou e passou pra mim que rapidamente corri até o gol, e chutei, acertando em cheio, Lucy caiu no chão e Jasmine foi xingar!
1x0, os meninos ficavam gritando : ''Seunome......Vivi'', começamos o segundo tempo e Vivi pegou a bola e correu, chegou no gol e chutou, mais uma vez gol!!
 
Professor: O time da Seunome ganhou!! -todos comemoraram- Agora será queimada mista! As duas trem os times!!
 
Jasmine: Louis
Eu: Harry
Jasmine: Lucy
Eu: Vivi
Jasmine: Zayn
Zayn: Ahhhhhhh que saco!
Eu: Niall
Jasmine: Joe
Eu: Liam
 
Chamamos mais algumas pessoas e começamos a jogar, a bola começou com eles, Lucy jogou e eu imediatamente peguei e queimei Jasmine!!
 
Jasmine: Vadia!!
Eu: Cala a boca
 
Continuamos, Lou pegou a bola e queimou Niall, que saiu reclamando, Harry pegou a bola e queimou Joe, Lucy pegou a bola e pegou Vivi
 
Vivi: Ah essa biscate me paga -falou em português-
 
Peguei a bola e joguei na barriga de Lucy que saiu dando risada, Louis pegou e jogou no Liam, Harry pegou e jogou em Louis que em um ato ligeiro acertou Harry, pronto agora é eu e ele!!
 
Vivi: Vishhhhh
Liam: Duelo
Zayn: De
Niall: Casais
Harry: Vai seunomeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee, vai Louisssssssssssss
Professor: Já!!
 
Começamos a jogar, jogamos por 15 minutos, até que eu queimei Louis os meninos vieram me abraçar!!
 
Liam: Uhulllllllllll
Niall: Queimou o Loueh
Louis: -me abraçou- Te amo!! -sussurrou em meu ouvido-
Professor: Bom  quero todos tomando banho, depois estão livres para ir embora e amanhã é feriado, portanto nos vemos segunda!!!
 
Entrei correndo e coloquei farinha no chuveiro da Jasmine, saí e me direcionei ao meu
 
Jasmine: Hmmmm hora do meu banho de beleza -abriu o chuveiro- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
 
Todas as meninas já arrumadas, olharam para e ela e começaram a rir, ela estava branca (mais do que já é)
 
Jasmine: Quem foi a desgraçada que fez isso!!
 
Todas saímos correndo e deixamos ela lá, até Lucy saiu!!
 
Harry: O que aconteceu lá?
Eu: Jogaram farinha na Jasmine!! -todos rimos, ou melhor, gargalhamos- Vamos logo
Niall: Foi você?
Eu: Sim
Liam: Bate aqui!! -fizemos um toque-
Zayn: Ás 15 horas quero todos na minha casa, vamos na piscina levem biquíni!!
Nós:  OK!!
 
Voltamos para casa e ficamos rindo, até que deu 15 horas................................
 
 
--------------------------------------------
Oi
Ninguém me perguntou nada!! To triste!!
Bom votem na enquete!
Amanha eu não vou postar pois vou em uma festa de manhã e volto só a noite!!
Sorry
Beijossssssssss
 
CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS
 
 


14 comentários:

  1. Divulga por favor?
    www.moments-directioner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. CONTINUA POR FAVOR TA MUITOOOOOOOOO BOM CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa por favor ta muito bom!

    ResponderExcluir
  5. CONTINUA POR FOVAR TA MUITO LEGAL!

    ResponderExcluir