09/01/2013

Capitulo 19 - A Thousand Years


Perdi ???
 
Paul tirou minha blusa e começou a me beijar de uma forma violenta, eu só me debatia na cama, tentava escapar mas eu não conseguia, ele é muito forte, ele começou a tirar minha lingerie  e eu escapei, coloquei minha blusa peguei meu skate e saí correndo chorando, passei pela sala e nem falei nada a Rose, comecei a andar rapidamente com o skate e o medo de ele me alcançar e me pegar, Meu Deus, olhei para trás e vi ele tentando correr apenas de cueca na rua, mas logo entrou na casa, eu nunca imagine que ele era capaz de fazer isso, me forçar a transar com ele, perdi o controle e caí, assim ralei toda minha perna, levantei correndo e virei a esquina, estava chegando em casa, nessa hora eu nem conseguia para de chorar, eu estava soluçando muito,  havia uns carros em frente de casa, larguei o skate no jardim e entrei correndo, cheguei na sala chorando e todos estavam lá (Louis, Jasmine, Niall, Liam, Vivi, Zayn e Harry), e Loueh estava beijando a vaca da Jasmine, pelo visto ele me esqueceu!!
 
Niall: Seuapelido o que aconteceu???
Eu: Nada -subi correndo chorando-
 
Entrei no meu quarto e tranquei a porta, me joguei no chão e comecei a chorar!!! Eu deveria ter ficado no Brasil, seria mais fácil, se minha mãe estivesse viva, seria melhor eu teria alguém para me ajudar, para eu desabafar, lembrei de como o Louis me tratava e por um simples namoro falso eu o troquei por um menino que quase me fez transar a força!!!!! Meu choro estava muito intenso, meus soluços já estavam se tornando constantes!! Meu braço havia uma marca roxa, de tanto que o Paul me segurou!!!!
 
Vitória P.O.V
Eu chamei o pessoal para vir aqui em casa, logo eles chegaram e nós estávamos conversando, até que a seunome chegou correndo, com uma marca roxa no braço, sua maquiagem estava toda borrada, e sua perna estava toda ralando e o sangue escorria nela!!! Todos ficaram assustados!!! Os soluços da seunome eram escutados da sala!!
 
Zayn: Meu Deus o que aconteceu com ela?
Harry: É melhor alguém subir
Louis: Eu
Eu: Não eu vou !!
 
 Subi até o quarto dela, bati até que ela abriu e me abraçou!!!

Eu: Seunome o que aconteceu???
Você: O Paul...ele...
Eu: O QUE ELE FEZ COM VOCÊ???
Você: Eu cheguei na casa dele e subi, daí ele estava deitado na cama e me chamou para deitar, ele começou a acariciar meu cabelo e foi descendo mas eu mandei ele parar....-disse chorando-
Eu: ELE TE ESTUPROU?
Você: Quase..Ele tirou minha blusa e começou a me apertar e acabou me machucando -mostrei o braço- Só que eu consegui fugir! Saí com o skate e acabei caindo na rua por isso que meu joelho está assim!
Eu: MEU DEUS, E RESOLVO ISSO!!
Você: Não, deixa ele, vou terminar tudo entre nós!! -disse chorando- Vou tomar um banho!! Pode descer, não conte para ninguém!!
Eu: OK!!

Deixei ela no quarto e desci, comecei a chorar, coitada da seunome, mas eu vou resolver as coisas com aquele idiota, ele me paga, cheguei na sala e todos estavam me olhando!!

Niall: Eae?
Liam: O que aconteceu com ela?
Eu: O Paul......
Jasmine: Ele fez o que?
Harry: Fala Vivi!!!
Eu: Ele tentou estuprar a seunome, é, ele queria que ela transasse a força!!! E acabou machucando o braço dela depois ela siau correndo e caiu na rua!!
Louis: É ASSIM?? AQUELE VIADO VAI VER COM QUEM ELE SE METEU!!
Harry: Não Louis, é perigoso!!
Louis: EU VOU SIM, FODA - SE E AMO AQUELA MENINA E O QUE ELE FEZ COM ELA NÃO TEM JEITO!! -saiu andando e os meninos foram atrás tentando acalma -lo-

Seunome P.O.V

Tomei um banho e me ARRUMEI, eu irei falar com o Paul e depois iria ao shopping para esfriar a minha cabeça, por incrível que pareça em Londres esfriou, peguei dinheiro e desci as escadas!!!
Cheguei na sala e só Vivi e Jasmine estavam na sala!!!

Eu: Aonde estão os meninos???
Jasmine: O Louis foi falar com o Paul e os meninos foram atrás!!
Eu: WHAT?
Vivi: Vamos!!! Jasmine pega aquele seu carro cor de rosa e vamos!!

Saímos no carro e fomos me direção a casa chegamos e eu não acreditei no que vi......

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi, está aí, bom não tenho nada para falar..........................hmm........................parece que Haylor acabou -festa na minha casa hoje auhsuhauhsuhs- bom é isso ah e hoje eu resolvi pedir comentários
HOJE EU QUERO 10 COMENTÁRIOS É UMA BOA CAUSA!!
COM 10 COMENTÁRIOS EU CONTINUO e no próximo capitulo vai acontecer um negócio com o Louis




 


24 comentários:

  1. amei continua peloamordedeus eu lhe suplico
    #tayxoxo ~leitora nova!~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irei continuar, hoje já tem o capitlo 20, seja bem vinda

      Excluir
  2. c-o-n-t-i-n-u-a ta + que perfeito
    laila"lala =D

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAA
    INGRID!

    ResponderExcluir
  4. pfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpfpf continua! Por mim !é sério vc fez o melhor imagine/fic que eu já li! por favor linda continua

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnn thanks amorinha, eu irei continuar sim amore, obg liamda

      Excluir
  5. aaaaa meooo paaaii eternno
    eu to pirando de anciedadddeee
    buuabuaa continnua pelo amo DE MY JOSH

    ResponderExcluir


  6. Continua Malu agora quero asber que vai acontecer....
    By:Vanessinha.

    ResponderExcluir