05/01/2013

Capitulo 17 - A Thousand Years

Segredos
 
Abri o diário e em deparei com um desenho, um desenhos não, parecia mais um esquema de assassinato, eu que não sou medrosa estava com medo, havia uns códigos estranhos que eu não estava conseguindo identificar!! A letra era bem feminina, mas se esse diários estava na escola, alguém na escola é um assassino??? Não, é coisa da sua cabeça!!! Fiquei olhando aquele papel por horas, olhei no final do papel e tinha algo escrito, olhei mais perto e estava escrito Alice!! Quem será essa Alice??? No mesmo momento senti alguém abrir a porta!! Sorte que estava trancada!!!!
 
XxXx: Seunome abre isso!! Você passou a tarde inteira aqui!!!!
Eu: Okay -fui até a porta e Vivi estava lá- Oi
Vivi: Já são 19 horas!!
Eu: Nossa!!
Vivi: Você passou 7 horas fazendo o que?
Eu: Dormindo!
Vivi: Hmmm. vem jantar!!!!!
Eu: Okay
 
Descemos e comemos, subi tomei um banho e coloquei um pijama, fiz minhas lições, me deitei e dormi pensando no papel!! Acordei tomei um banho e me ARRUMEI, guardei a carta dentro da minha gaveta e tranquei!! Desci tomei meu café e fui a procura da Vivi!!
 
Eu: Carlos aonde a Vitória está?
Calos: Ela foi com o Sr. Styles!!
Eu: Ah okay!!
Carlos: Quer que eu te leve??
Eu: Pode ser!!
Fomos até a garagem e um carro estava lá!!!
 
XxXx: Seuapelido vem comigo??
Eu: Ãn?
XxXx: Sou eu Paul!!
Eu: Ah okay -ri- Carlos o Paul vai me levar!!
Carlos: Ok -entrou-
Paul: Bom Dia -me beijou-
Eu: Bom Dia!!
Paul: E a Vivi??
Eu: Foi com o Harry !!
Paul: Ahhhh..........Você está linda!!
Eu: Obrigado! -selei ele-
 
Chegamos na escola, fui pra minha sala e ele pra dele!! Entrei na minha e todos já estavam lá menos o professor ainda faltavam 10 minutos!!
 
Eu: Obrigada por me esperar senhorita Vitória!!
Niall: Bom Dia para você também!!
Eu: Ah BOM DIA TURMA!
Todos: Bom Dia -abracei o Nialler-
Vivi: Eu esqueci de te chamar!!! Você veio com quem???
Eu: Hm...Paul!!
Jasmine: Nossa seunome esta indo para um velório??
Eu: Não mas se você quiser eu posso te matar, daí temos um para ir!!
Jasmine: Nossa!!
Todos: -riram-
 
O sinal tocou e o professor entrou [...] Deu o intervalo e nós fomos encontrei o Paul e ele veio com agente!! Eu estava comendo batata até que o Zayn disse!!
 
Zayn: A Alice gostava de batata!!!
Vivi: Alice?? Quem é ela?
Niall: Alice a namorada do Zayn que morreu!
Eu:.....
 
 
 
 
 

---------------------------------------------------------------------------------------
Oi, eu sei que tá pequeno, mas o meu blog esta com problema, não esta dando para por imagens, esta tudo selecionado aqui (para vocês não aparece, mas para mim sim) Está uma bagunça!!
Nossa quem será que matou Alice???


6 comentários: