06/12/2012

Capitulo 3 - A Thousand Years

 
Quase um encontro.....
 
Entramos na sala e haviam muitas pessoas, Harry era da nossa sala, haviam mais 4 meninos com ele, muito bonitos por sinal, mas só olhei rápido, senti um arrepio, Jasmine e Lucy também eram, sentei na primeira carteira e Vivi ao meu lado, pois eram carteiras duplas!!! Até que o Professor entrou!!!
 
Jasmine: Amor vem aqui!!
XxXx: Já estou indo bebê!!
Professor: Sou George -olhou na chamada- Da para os dois pararem de melosidade!! Bom hoje irei passar o dia com vocês, pois hoje é sexta, bom iremos para a biblioteca, quero duplas, leiam um livro sobre Romance o Romeu e Julieta e me entreguem na última aula os resumos, segunda tenho uma surpresa!!
Eu: Aff!
Professor: Por que a Senhorita não gostou??
Eu: Pois romance não existe!
Jasmine: Claro que existe!!
Eu: Como eu estou falando PROFESSOR -a sala fez tush para a paty-
Jasmine: Vadia
Eu: Você
Professor: Ok, mas você irá ter que fazer!
Eu: Okay!!
 
George nos liberou e fomos a biblioteca, acho que Jasmine está muito brava comigo, assim que eu gosto, eu e Vivi sentamos na mesa mais distante, começamos a fazer o resumo, pois ambas já havíamos lido este livro no Brasil!! [...] Até que bateu o sinal!
 
Professor: Podem sair!!
Nós: Ok!
Harry: Vocês querem vir passar o intervalo comigo e com meu amigo?
Vitória: Sim!!
Eu: Não!!
Vitória: Deixa para outro dia Harry
Eu: Vivi pode ir! Eu vou terminar o resumo!!
Vitória: Tem certeza?
 
 
Eu: Sim, pode ir!!
 
 
Harry: Vamos Vivi?
Vitória: Vamos!
Harry: Seunome vem qualquer dia desses conhecer a galera!
Eu: Claro!
 
Os dois saíram meio que abraçados, essa Dona Vitória não se segura mesmo, quando ela disse PEGAR OS BRITÂNICOS ela estava falando a verdade!! Peguei meu material e meu lanche e fui terminar o resumo!! Como sempre sozinha!!!
 
 
Louis's P.O.V
Pela primeira vez alguém enfrentou a Jasmine, me senti arrepiado quando aquela garota falou, mais deixa pra lá, devo estar com frio, eu sei não faz sentido!! Até que Harry chegou cm uma menina!!
 
Harry: Bom essa é a Vitória!!
Vitória: Oi!!
Nós: Oi!!
Harry: Esse é Jeniffer -riram- Esse é o Niall , Zayn, Liam e Lucy!
 
Vitória's P.O.V
Esse Jeniffer é gay, cara, sério, to confusa!! Deve ser só brincadeira deles, até que os meninos daqui são bonitinhos, quer dizer, bonitões mesmo!!
 
Harry: Vivi hoje eu vou dar uma festa, vai lá em casa, ás 20:00, Condomínio St. Mary, Rua XxXxXxXxXxX
Eu:Ok, acho que moro nesse condomínio -ri-
Harry: Sério, qual rua?
Eu: Não sei -todos riram-
Harry: Quando você chegou?
Eu: Ontem!
Niall: Awn q fofo! -rimos-
Liam: Nialler ela vai pensar que você é doido!!
Zayn: Sempre assim!
Jeniffer (Louis):  Loucos!!
Harry: Leva aquela sua amiga!! Ela tem um estilo diferente né?
Eu: OK!! Uhumm, ela mudou muito desde que
XxXx: Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm
 
Bateu o sinal e voltamos a biblioteca!!
 
Seunome's P.O.V
Bateu  sinal e eu fui para a biblioteca, cheguei e terminei o relatório, Vivi só trocava olhares com o Harry!! Fiquei sabendo que somos do mesmo condomínio, isso não é bom!!! Bateu o sinal e eu entreguei o relatório, Vitória se despediu dos novo amigos, eu nem olhei na cara deles ainda, descemos a ladeira e Vivi quase quebrou o salto, chegamos e o Motorista já estava lá entramos e fomos conversando!!
 
[...] 5 horas depois
 
Vitória: Seunome vamos na festa do Harry??
Eu: Ele me convidou?
Vitória: Sim!!
Eu: Não quero ir estou cansada, os amigos dele são legais?
Vitória: Sim, Niall o loiro é muito fofo e guloso, Zayn tem um estilo badboy, mas é bem legal Liam é tímido e fofo, Harry é perfeito -rimos-  E Jeniffer
Eu: Jeniffer? -rimos-
Vitória: Sim, não sei o nome dele, isso é apelido, bom deixa eu me arrumar!
Eu: Okay!!
 
Vivi subiu e eu acabei cochilando, acordei com ela saindo!!
 
Eu: Já vai??
Vitória: Sim, esta roupa, está boa??
 
 
Eu: Perfeita!!
Vitória: Você não vai mesmo??
Eu: Não!!
Vitória: Bye!
Eu: Bye. Boa Festa!!
 
Vivi saiu, acho que vieram buscar ela, subi tomei um banho e coloquei essa roupa (clique aqui), peguei a última carta que fiz para mandar para Lou, mas não tive coragem!!
 
Hello
 
Oi, será que você me esqueceu?? Todas as cartas que eu mando, não voltam com respostas, o que aconteceu? Você se esqueceu?? E a nossa promessa? Eu ainda não namoro? E você, Boo amo muito você, não te esqueci, como estão as coisas por aí?? Aqui está difícil, ser humilhada não é nada bom.
Descobri um novo hobby, andar de skate, amo muito, mas as meninas me chamam de homem por fazer isto, bom quero saber um pouco sua vida! Sério me responda, você não sabe o quanto estou sofrendo, 7 anos sem te ver, ou ter uma resposta...Só você me entende!!
 
Beijos
 
Seunome
 
Terminei de ler a carta e lágrimas escorriam pelo meu rosto, acabei adormecendo ali mesmo! Acordei.....
 
 
OI,Tudo bem??
Bom estão gostando??
Próximo capitulo o encontro dos dois!!
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS
 
 



 



5 comentários: