28/12/2012

Capitulo 13 - A Thousand Y ears

 
Discussões
 
Olhei para o lado e Paul estava me olhando com um sorriso estampado na cara, tão lindo!!!!
 
Eu: Bom Dia
Paul: Bom Dia!!!
Eu: Vamos tomar café??
Paul: Vamos, posso tomar um banho aqui no seu chalé??
Eu: Uhumm, mas você trouxe roupa??
Paul: Uhummm!! -seguiu ao banheiro-
 
Enquanto Paul foi tomar banho eu fiquei escolhendo minha roupa, logo ele saiu, apenas com uma toalha na cintura e como eu rezei para que ela caísse!!!
 
Paul: Pode ir tomar o seu banho agora!! Por que você esta me olhando??
Eu: Ah, hmm okay, nada!! -peguei minha roupa e fui ao banheiro-
 
Tomei um banho demorado, terminei e me ARRUMEI, saí do banheiro e Paul estava vendo TV!
 
Paul: Esta linda!!! -me beijou e eu de alguma forma aceitei-
Eu: Obrigado!!
Paul: Mas seu cabelo não é dessa cor -riu-
Eu: É tinta!!
Paul: Sai com água??
Eu: Sim!!! Vamos??
Paul: Vamos, posso segurar sua mão??
Eu: Pode!!
 
Saímos do chalé e fomos para o restaurante, acho que estou gostando do Paul, Meu Deus, isso não pode acontecer, eu prometi para o Louis, mas ele esta com a Jasmine, vou deixar o destino resolver!!
Entramos no restaurante e os meninos e as meninas estavam lá,seguimos até a mesa!!
 
Eu: Bom Dia!!
Paul: Bom Dia!!
Todos: Bom Dia!! -nos sentamos na mesa-
Louis: Ele não vai sentar aqui!!
Eu: Por que??
Louis: Pois ele não é bem vindo!!
Eu: Essa idiota também não é!!
Jasmine: Fica quieta!!
Vivi: Nossa!!
Harry: Keep Calm
Zayn: Parem
Liam: Lou deixa eles sentarem aqui!!
Louis: Okay né!!
Niall: Vou comer!!
Eu: Paul vamos pegar nosso café??
Paul: Uhummm -me abraçou por trás e me guiou-
 
Pegamos as coisas e voltamos, Paul sentou do meu lado, e eu estava de frente para a Vivi!
 
Paul: Seuapelido pega o mel ali!!
Eu: Claro -entreguei-
Paul: Sua boca esta suja!!
Eu: Aonde -passei a mão-
Paul: Deixa que eu limpo - beijo o canto da minha boca-
Eu: Thanks!!
Paul: Nada
Niall: -riu-
Vivi: O que foi Niall??
Niall: Nada!!
Louis: Parem, o nosso jogo acabou ontem!! Não estou mais brincando!!
Eu: Mas eu e o Paul não estamos fazendo jogo nenhum!!
 
 
Vivi: Espera um pouco!! Ele dormiu no seu chalé???
Paul: Uhummm
Harry: Na mesma cama??
Eu: Sim!!
Louis: -bateu no Paul-
Eu: LOUIS VOCÊ BEBEU???
Louis: Mas ele dormiu com você
Eu: E você não dormiu com ela?? -apontei para Jasmine-
Louis: Sim, mas você não gosta dele!!

Niall: Parem novamente!! Seunome seu cabelo vai voltar o normal né!!
Eu: Uhummmm
Vivi: Quando agente vai embora???
Liam: Amanha de manhã, sábado, daí domingo agente faz alguma coisa lá em Londres mesmo!!
Todos: Ok!
Paul: Eu também sou de lá!!
Eu: SÉRIO??
Paul: Uhum!!! -sorriu-
Harry: Vamos a piscina hoje??
Todos: Uhummm!!
Eu: Vou me trocar, Paul você vai no seu chalé??
Paul: Uhummmm - me selou-
 
Fui até o meu quarto  ME TROQUEI,, saí do chalé e Paul estava me esperando!!!
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, consegui postar para vocês uhullllllllllllllllllll
Amanhã eu vou sair, então não posto, mas domingo eu postooooooooo, mas entrem manhã pois talvez, uma chance 0,01 % eu poste!! Bom é isso!!!
Será que você irá se apaixonar pelo paul??? :B
No próximo capitulo acontecera um pequeno acidente mas não de carro e um briga!! Pequena mas é briga!!
CONTINUO COM 8 COMENTÁRIOS AMORINHAAAAAS
 
 
 
 
 
 
 
 

 

 

7 comentários:



  1. Adorei ta Babado continua pf
    By:Vanessinha

    ResponderExcluir



  2. Continua amando curiosa pra saber o que vai acontecer
    By:Fernanda(leitora nova)

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir
  4. Pelo amor de DEUS continua
    Ta muito bom!!!!!
    Please

    ResponderExcluir
  5. Ta muito bom CONTINUA
    E acho q a S/N devia começar a gostar do Paul pra dar mais polemica ia ser muito bom. A mae dela podia estar viva também!!!!

    ResponderExcluir