23/12/2012

Capitulo 11 - A Thousand Years

 
Estava muito bom para ser verdade.......
 
Eu: Você..........................................
Vivi: Seunome!!!
Eu: O que você esta fazendo aqui??
Jasmine: Fica quieta!!! Vamos para a praça do acampamento!!
 
Fui para fora do restaurante e aquela idiota veio atrás!! O resto eu nem vi!!!
 
Eu: Você é doida!!! Ele não gosta de você!! Ouviu?? NÃO GOSTA!!
Jasmine: Gosta sim!!!!!! Cala a boca!!
Eu: Cala você!! -dei um tapa na boca dela- Tudo estava perfeito, mas sempre a bruxa tem que estragar né???
Jasmine: A bruxa aqui é você, ele disse que me ama agora, na mesa do café!!
Eu: What???
 
 
Jasmine: Sua idiota!! -deu um tapa na minha cara-
 
No mesmo momento puxei o cabelo dela e disso começou uma briga!!!!
Louis: Jasmine e Seunome!!! -disse separando- Niall e Zayn peguem a seunome e eu e o Harry pegamos a Jasmine!! -assim eles nos separaram-
Jasmine: Você vai se ver comigo!!!
Eu: Você me paga!! Eu vou acabar com a sua raça!!!
Louis: CHEGA!!
Eu: Tudo culpa sua!!!
Harry: O que ele fez???
Eu: Disse que ama essa vadia!!!
Louis: Seunome eu explico!!
Eu: Zayn e Niall podem me soltar!!!
Eles: OKay!!
Eu: E Louis você não precisa me explicar nada!! -saí chorando-
Jasmine: Vai tarde!
 
Entrei no chalé e comecei a chorar!!!! Até que alguém bate na porta!!!
 
Eu: Louis  agora não!!
Louis: Ela não sabe que eu estou com você!! Se ela souber, ela acaba com a minha família!!! Me desculpa, eu vou ter que dormir com ela até o fim do nosso acordo!!!
Eu: E você pensa que é fácil, eu te amar e ter que fingir que não estamos juntos?? Olha Louis, nós só vamos ficar juntos quando esse acordo acabar!!
Louis: Mas eu te amo!!
Eu: Pega a sua mala e saia!!
Louis: Mas.......deixa, já que você não entende!!! -pegou as malas e saiu-
 
Eu estou errada!! Meu Deus!!!! Pronto acabei com tudo!!!!!!!! Comecei a chorar até que percebo um papel do lado da comoda!!!!
 
Festa no salão principal, ás 21:00 horas, com direito a bebidas e comidas!!!!!
Estamos te esperando!!!
Acampamento The Forest
 
[...] Horas Depois
 
Lá estava eu comendo pipoca, chorando e vendo filmes românticos!!!
 
 XxXx: Seunome abre aqui, é a Vivi!!
Eu: -abri- Nossa você está arrumada!! (clique aqui)
Vivi: Nós vamos na festa!! Seunome você não vai??
Eu: Acho que não!!! O que vocês fizeram durante o dia?
Vivi: Ah, ficamos na piscina!!
Eu: Louis?
Vivi: teve que ficar com a Jasmine!!!
Eu: Hm...
Vivi: Bom quer que eu fique aqui??
Eu: Não precisa......vai para a festa!!!!!
Vivi: Okay!!! Beijos!! Te amo!!! -saiu-
 
Bom quer saber?? Eu vou nessa festa!! Louis vai ficar com a paty, pois eu também posso ficar com alguém!!! Tomei banho e me arrumei de uma forma, vamos dizer que sexy (clique aqui), peguei meu Iphone e saí!!! Esta festa que me aguarde!!!!
 
-----------------------------------------------------------
Oi Oi Gente
Tudo bem???
Bom amanhã eu só rei postar o Especial De Natal e o vídeo!!
Sim eu vou fazer o vídeo de vocês!!!! Falando sobre o blog, vocês e o Natal!!
CONTINUO COM 7 COMENTÁRIOS

 
 
 
 
 
 
 
 



7 comentários:

  1. I LOVE IT, possssttta o maissss rapiiiidoooooo posssssivell

    ResponderExcluir
  2. Desculpa não estar comentando é que eu estava sem internet, mas continua por favor. Ahhh... E eu postei mais um cap da minha \o/

    ResponderExcluir
  3. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir

  4. Perfeito Continua(Vanessa)

    ResponderExcluir
  5. AAA VAI POSTA O 12 QUE EMOÇAO QUERO SABER DO LOUIS HAHAHA!CONTINUAAAAAAAAA!

    ResponderExcluir