05/12/2012

Capitulo 2 - A Thousand Years


Enfim Em Londres
 
XxXx: Seunome sua puta, levanta, nós já chegamos!!
Eu: O que?? -pulei da poltrona- Fala mais alto para todo mundo escutar!!
Vitória: Nós estamos falando em português!!!
Eu: Mas aqui no avião tem brasileiros!!
Vitória: Ops, verdade, mas anda logo, anda seunome!!
Eu: Calma!

Saímos do avião, quase matei a Vitória que toda hora ficava me empurrando, parece que está indo para Candyland não para Londres, de tão animada que está, pegamos nossas bagagens e paramos em frente a saída!! Como que vamos embora??

Vitória: Seunome, nós vamos a pé??? Nós não temos o endereço!!! Medo!! Perdida em London!!
Eu: Calma -olhei para um lado e havia um moço com uma placa e nossos nomes- Ali!! -puxei ela-
Vitória: Ei, isso dói!!
Eu: Cala a boca! Hello! My name is ..
Homem: Eu sou brasileiro!
Nós: Ufaa!
Homem: Meu nome é Carlos!
Nós: Oi Carlos!!
Carlos: Entrem no carro que eu irei explicar tudo para vocês, como escola, rotina!!

Nos dirigimos e me deparei com este carro meu pai é fogo mesmo!! Entramos e seguimos caminho!!

Eu: Esse carro que vai nos levar para os lugares??
Carlos: Sim, por que?
Eu: É muito chamativo, não gosto de dinheiro essas coisas!! Gosto de conforto, não de luxo!!
Carlos: Eu também não gosto!
Vitória: Eu gosto! -rimos-
Carlos: Bom vocês terão uma rotina normal, escola ás 07:30, eu irei pegar vocês 13:00, a empregada Fátima, fara o café da manhã, almoço, janta e o lanche da escola!! Quando quiserem passear é só me avisar, pois nós moramos no fundo da casa de vocês, eu sou casado com a Fátima!!
Nós: Ah!!
Carlos: Bom aqui está a casa!!




Carlos: Gostaram??
Eu: Sim, ela é até que simples!!

Peguei minhas malas e entrei, a sala era tipica da Inglaterra, andei mais um pouco e cheguei na cozinha, fomos em direção aos quartos, entrei no da Vivi era lindo, mas não faz meu tipo!!


Andei mais um pouco e me deparei com o meu, que quarto perfeito, pelo menos ele sabe que eu não gosto de rosa!! Pelo menos algo ele sabe sobre mim!!



Conheci o resto da casa, como varanda, garagem, banheiros, piscina e academia!!! Desci e falei com  Fátima, conversei com ela e com Carlos em relação a nos deixar na esquina da escola, eles entenderam e deixaram, subi para o meu quarto e tomei um banho, em seguida acabei dormindo!

[...]

Acordei 6:00, tomei um banho e coloquei está roupa, não ligo para a opinião dos outros!!!



 I have my style and fuck the people!! Gostou da frase?? Lispector, seunome!

Terminei de me arrumar e desci, tomei meu café e logo Vivi desceu com essa roupa!! Gostei dela!!



Não sei como podemos ser amigas, ela é muito diferente de mim, mas os opostos se atraem!!  Ela vai fazer muitos amigos, agora eu??? Nenhum!! Sempre assim!! Nossa tem que ir para a escola!!

Eu Vivi vamos, ainda temos que andar a pé!!
Vitória: Ok, bye Fátima!!
Carlos: Prontas??
Nós: Sim!!

Entramos no carro e começamos a conversar!!!

Eu: Vivi na escola nós viemos do Brasil, mas não fala nada de casa, nem que meu pai é empresário!
Vitória: OK!!
Carlos: Chegaram, agora é só subir, sigam em frente e vão ver a escola!!
Nós: Ok, obrigado!
Carlos: 13:00 estou aqui!!
Nós: Okay!! Kisses!!

Saímos do carro e começamos a conversar enquanto subíamos a ladeira!!!

Vitória: Você vai chamar atenção com essa roupa!
Eu: Você também!!! -rimos-
Vitória: Ai que dor no pé!!
Eu: Quem mandou vir de salto!
Vitória: -riu- Seunome e o Louis, eu quero conhecer ele, e as cartas??






Eu: Esquece ele, chegamos!!


Nos deparamos com uma típica escola britânica, todos nos olhavam, eu abaixei a cabeça, começamos a andar até que a idiota da Vitória trombou em alguém!!!!!

XxXx: Ai!!
Vitória: Desculpa, sou nova!!
XxXx: Tudo bem, isto é seu!! -entregou a bolsa-  Meu nome é Harry, Harry Styles!!




Vitória: Eu sou Vitória, Vitória Abreu!!




Harry: E você -apontou- Qual é o seu nome??
Eu: Ah, meu nome é Seunome, Seunome Dave!!



XxXx: HAROLDO MARIDO VENHA LOGO!!
Harry: Tchau, até a aula, bom venham passar o intervalo comigo e com meus amigos!
Nós: OK! -Harry Saiu-
Eu: Nossa que voz de gay!
Vitória: Do Harry?
Eu: Não do que gritou!!
Vitória: Verdade!!
XxXx: Nossa que roupa de homem! -me virei-
Eu: Melhor do que vim fantasia de Penélope Charmosa!!
XxXx: Cala a boca, sua inútil. Meu nome é Jasmine!
Eu: Perguntei?? Agora vira e cuida da sua vida!!
Jasmine: Cala a boca! Bye!
XxXx: Oi sou Lucy!!
Nós: Oi!!
Vitória: Hm, o que você é aqui?
Lucy: Estudante -rimos- E namorada do Harry!
Vitória: WHAT?
Lucy: Sim, sou namorada dele!
Vitória: Aff!
Eu: A Penélope tem namorado? -rimos-
Lucy: Sim.....o
XxXx: Trimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm!
Lucy: Sinal, bye!!
Nós: Bye!!

Entramos na sala e ....................................


--------------------------------------------------------
OI
Estão gostando?? Me falem, poxa!!
Amo vocês!!
E esse negócio de Haylor, EU NÃO APROVO!!
E  Vocês??
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS!

Obrigada Juju, Mari, Vanessa e Duda e a anonima por comentarem!!









5 comentários:

  1. Haaaaaaaa... posta outro estou morrendo de curiosidade \o/

    ResponderExcluir
  2. continua pfvr,tá perfeita

    ResponderExcluir
  3. Posta Logoooooooo Por Favor

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. q roupa linda ,adorooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo...essas roupas porra louca !!

    ResponderExcluir