04/01/2013

Capitulo 16 - A Thousand Years




What ?
Eu: Eu não quero a Jasmine aqui!!! De jeito nenhum!!
Vivi: Então o Paul também não vai vir!!!
Eu: Injustiça....okay....mas quero ela bem longe da minha cadeira!!!
Vivi: OK, só que nós vamos cozinha e a Fátima vai lavar a louça, eu dei folga para ela e Carlos!!
Eu: Ai não acredito, o que nós vamos fazer??
Vivi: Lasanha!!
Eu: Só lasanha??
Vivi: Sim, 3 formas de lasanha!!
Eu: WHAT????
Vivi: Sim, agora vá falar para o Paul voltar a noite!!
Eu: Ai.....ok! -saí e fui até meu quarto- Amor??
Paul: Oi!! -me selou-
Eu: Vou ter que fazer 3 lasanhas para um jantar que a Vivi programou para hoje a noite, você esta convidado okay?? Vem a noite aqui??? O jantar é ás 7!
Paul: Claro, eu vou embora daí ás sete eu volto okay??
Eu:  Daí você pode dormir aqui!!
Paul: Uhummm, tchau -me beijou-
Eu: Tchau!!!
Paul foi embora e eu voltei para a cozinha!! Cheguei e 2 lasanhas já estavam prontas!!
Eu: Já tem duas prontas??
Vivi: Uhummmm, Fátima fez duas, agora temos que fazer uma!!
Eu: Okay -comecei a fazer-
Vivi: Louis!!
Eu: O que tem ele?? Eu não posso ser feliz??
Vivi: Eu não disse nada, continue cozinhando!!!

Terminamos de fazer e fomos tomar um banho, terminei e me ARRUMEI, desci´, estava vendo TV até que a campainha toca, abri e era Paul

Paul: Oi - me selou-
Eu: Oie
Paul: Está linda
Eu: Thanks, você também está lindo!! Que escola você estuda???
Paul: College London
Eu: Ahhhh eu também <3
Paul: Uhull, só que eu estou na outra sala!!
Eu: Ahhhhhh
Vivi: Oi Paul!!
Paul: Oi Vivi -abraçou ela-
XxXx: Din don!!!!
Vivi: Eu abro!!!!! Entrem!!!
Eles: Uhullllllllllllllllll
Jasmine: Ai vocês parecem animais!!!
Louis: O que ele esta fazendo aqui????
Vivi: Quem??
Louis: Paul
Eu: Louis eu estou namorando ele -mostrei o anel-
Louis: -silêncio-
Niall: Vamos comer???? -disse para quebrar o clima tenso-
Todos: Vamos!!!!
Eu: Já está melhor Jasmine??
Jasmine: Uhummm, só cortei a cabeça
Eu: Ah

Fomos a cozinha, comemos todas as lasanhas, estava muito bom, depois conversamos, eles foram embora, Vivi foi dormir na casa do Hazza, eu e Paul nos deitamos e dormimos, amanhã temos aula!!
Acordei, tomei um banho e me ARRUMEI, acordei Paul e descemos, ele tomou banho e nós fomos para a escola, Paul entrou na sua sala e eu fui até o banheiro, cheguei lá e me deparei com uma espécie de livro caído, com certeza alguém perdeu, parecia mais um diário, coloquei ele na bolsa e fui até a sala [...] Pronto a aula acabou, como sempre foi uma merda, as pessoas ficavam encarando eu e o Paul, Louis estava tão triste, me despedi deles, Vivi veio comigo para casa, cheguei tomei um banho e coloquei uma roupa normal, almocei, fui até meu quarto e abri a mochila lá estava o diário, abri ele e .....


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------
oi !!! deixei vocês curiosas??? bom vocês não perguntaram nada então não tem vídeo ^^ eu vou continuar a fic sim, não vou parar não, o que será que tem nesse diário??? segredos....surpresas???? próximo capitulo você descobre muahahahahaha continuem comentandooooooooo...kisses e não fiz a enquete okay??? vou bolar outro nome!!  ah e no blog não está dando para por imagens, deu um problema, vou tentar resolver
COMENTEM KISSES


6 comentários: