09/12/2012

Capitulo 4 - A Thousand Years

 
Encontro entre tapas
 
Acordei e olhei para os lados, já havia clareado, olhei em meu Iphone, eram nove horas, andei até o quarto da Vitória e ela não estava, meu Deus, será que ela foi sequestrada, minha nossa senhora, peguei meu celular e liguei umas 10 vezes, e todas caíram na caixa postal, tomei um banho e coloquei esta roupa (clique aqui), terminei e olhei no relógio 10 horas, vou chamar o Carlos!!
 
Eu: Carlos vamos procurar a a Vivi!!
Carlos: OK!! -pegou o carro e eu entrei-
 
Saí por todas as ruas do condomínio, andamos por 1 hora e voltamos para casa, essa menina me paga quando voltar, deitei no sofá e fiquei esperando, até que escutei um carro parando em frente da casa, saí correndo e me deparei com Harry e Zayn deixando Vitória em casa!!
 
Harry: Bom Dia Seunome!!
Eu: Bom Dia!!
Zayn: Você é a seunome? Prazer em conhece-la!!
Eu: Digo o mesmo!
Vivi: Hoje tem outra festa na casa do Harry!!
Eu: Que você não vai!
Harry: Vai com ela, hoje vai ser mais tranquilo!
Eu: Vou pensar no caso de vocês!!
Os dois:  Bye!!
 
Vitória entrou e se sentou no sofá! Agora eu mereço!!
 
Eu: Nem para avisar?
Vivi: Só dormi com o Hazza!
Eu: Harry tem namorada!
Vivi: Ele brigou com ela!
Eu: Mas não terminou, Vivi você fez algo a mais com ele??
Vivi: É...N-Não
Eu: Você fez né?
Vivi: Sim, mas não sei se eu fiz certo
Eu: Agora se arrepende né
Vivi: Assim eu gostei, mas eu queria algo mais romântico, sabe, e não foi assim!
Eu:Vocês estavam bêbados?
Vivi: Ele tinha tomado ponche, eu também tomei, mas tinha só um pouco de álcool!
Eu: Nossa parabéns você perdeu a virgindade bêbada, com um menino que tem namorada e é perigoso ele nem olhar na sua cara!!
Vivi: Ele não vai fazer isso, mas vamos na festa de hoje??
Eu: Ta né, eu vou mas não quero voltar tarde!
Vivi: Okay, agora eu vou descansar um pouco!
Eu: Okay!
 
Fiquei na sala vendo meus desenhos, comi umas panquecas que a Fátima fez, olhei no relógio e já eram 19 horas, resolvi acordar a Vivi!!
 
Eu: Vivi vai se arrumar para a party!!
Vivi: Okaay, você também!!
 
Subi para o meu quarto e tomei um banho, resolvi colocar esta roupa!
 
 
Desci e lá estava Vivi, toda arrumada para ver  Harry
 
 
Eu: Vamos?
Vivi: Vou ligar para o Harry, vir nos buscar!!
Eu: Nops, Carlos irá nos levar!!
Vivi: Mas
Eu: Mas nada!! Carlos!!
Carlos: OI
Eu: Nos leve até uma festa?
Carlos: Uhuumm, me liguem quando quiserem voltar!!!
Nós: OKay!
 
Carlos pegou o carro e foi em direção a festa, com as coordenadas da Vitória, chegamos e já havia muitas pessoas, estava tocando LMFAO até que eu gosto, Vivi já estava fora do carro, desci e as pessoas ficavam me olhando! Povo que fica cuidando da  vida dos outros!!
 
Harry: Oi amor! -selou Vivi-
Vivi: Oi anjo!!
Harry: Oi seunome!!!
Eu: Oi Harry!-abracei-
Harry: Vivi eu já conversei com a Lucy, nós terminamos tudo, quer namorar comigo?
Vivi: Claro!! -se beijaram- Vem Seunome!!
 
Entramos na casa e estava lotada, esse menino faz festa por dois dias!! Meu Deus!! Peguei um refri e fiquei vendo as pessoas dançando, Jasmine estava lá, com m vestido mais curto do que um pijama!!Até que um menino chegou e deu um beijo nela, nossa que otário, pera, não, aquele viado!! Agora ele me paga! Idiota!! Como ele pode fazer isso??
 
Eu: LOUISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
 
A festa inteira olhou para mim, inclusive ele, Jasmine e Vivi!
 
Louis: Alguém me chamou??
Eu: Sim, fui eu seu idiota!!
Louis: Por que você está me xingando?
Eu: Vai falar que não lembra??
Jasmine: Sai daqui sua menina disfarçada de homem!
Eu: Cala a boca sua piranha!
Louis: Quem é você para me xingar?
Eu: Brasil!- caiu uma lágrima-
Louis: Seunome?
Eu: Sim!
Louis: Desculpa eu preciso te explicar, você cumpriu?
Eu: Uhumm! E as cartas?
Louis: Desculpa..
Eu: Me esquece -dei um tapa na cara dele-
 
 
 
Jasmine: Não bata no meu namorado!!
 
Começou uma briga e todos só ficavam olhando, deixei Jasmine deitada no chão e saí andando, estava na metade do caminho, quando alguém em chama...........
 
--------------------------------------------
Oi
Amanhã tem outro
Beijos
CONTINUO COM 5 COMENTÁRIOS
 

 

 
 
 
 
 

8 comentários: