12/12/2012

Capitulo 6 - A Thousand Years


Romeu e Julieta

Acordei, tomei um banho e coloquei essa roupa!!


Desci e Vivi estava comendo, tomei meu café e fomos para a escola, fizemos o mesmo trajeto a pé!!

Eu: Oi Niall, Harry, Louis e Liam!!
Eles: Oi!!
Niall: Nossa seunome você está muito bonita!!
Harry: -beijou Vivi- Hmmmmmmmmmm
Niall: Ela é minha irmã!!! -me abraçou-
Eu: Verdade!! Vamos entra todos estão me olhando!!
Eles: Vamos!! -Niall me abraçou de lado, mas é como amigo-

Entramos na sala e Louis estava lá, olhou com uma cara feia para o Niall, que logo percebeu e me soltou, pronto, agora eu não vou ter nem amigos!! O Professor chegou e eu me sentei!!!

Professor: Bom Dia!!
Nós: Bom Dia!!
Professor: Bom eu li todos os resumos, e a surpresa é que vocês irão fazer um teatro, claro, baseado no livro!!
Nós: Ahhhhhhhhhhh!!!
Professor: Seunome o seu resumo foi o melhor!
Eu: Obrigado!
Professor: Por isso, você será a Julieta e o Louis o Romeu!!
Eu: WHAT!!



Professor: Sim, vocês serão os principais do primeiro grupo -falou o nome dos outros personagens-
Vivi: Mas a peça é enorme!!
Professora: Mas vocês irão fazer em grupo!! O primeiro é Niall, Seunome, Harry, Louis, Liam, Vivi, Zayn!! -falou os outros-
Jasmine: Como o meu namorado irá fazer a peça com outra menina??
Professor: Isso não é questão pessoal!!
Jasmine: Aff!!
Professor: Podem sair para o intervalo, depois vocês irão ensaiar com a professora de artes!!
Nós: Ok!!
Saímos e eu fui com a galera para o campo, sentamos e ficamos conversando, até Loueh chegar!!
Louis: Será que é o destinos??
Eu: Não é falta de sorte mesmo!!
Louis: Mas na peça você terá que me beijar!!
Eu: Eu vou por a mão na frente, agora saia daqui!
Jasmine: Amore, coração!!
Eu: Você também saia daqui!
Jasmine: Vem Lou!! -puxou ele-

Zayn: Não fica triste não!!
Liam: Tudo vai passar!!
Lucy: Nossa Harry já está de namorada nova??
Harry: Agente não se gostava!!
Lucy: Eu sei, eu gosto de outra pessoa!! -abaixou a cabeça-
XxXx: Trimmmmmmmmmmmm

Entramos e começamos a ensaiar!! Aquilo estava um saco, Lou ficava tirando minha concentração!!

Eu: Romeu, Romeu. Por que tu Romeu; recusa teu nome e renega a teu pai; ou se preferir abandonarei a minha família para viver eternamente contigo.
Mas afinal o que é um Capuleto? Não é mão, nem pé, nem braço, nem outra parte do corpo.
A loar que chamamos de rosa se outro nome tivesse inda teria o mesmo perfume; assim é você Romeu, se outro nome que tivesses, ainda assim teria a mesma perfeição eu tens agora.
Louis: Chama-me somente de amor e serei novamente batizado e jamais serei Romeu outra vez. hahahahaaha, ai essa peça é bizarra!!
Vivi: Louis isso é romântico!!

Acabamos brigando com Louis, pois ele não parava de rir, descobri que amanhã temos aula de educação física, bom saber, muitas coisas irão acontecer!! Jasmine?? Me aguarde!!


-------------------------------------------------------------------------------
Oi, eu sei que está chato, mas amanhã irá ser mais legal!!
Irá ser divertido!! Bom eu acho que tem gente comentando duas vezes!!
Não comentem duas vezes please!!
CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS








10 comentários:

  1. essa do romeuu aii é boaa kkkkkkkkkkkk me matei de rir

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uasuhauhsuhauhsuahushahus surgiu na minha cabeça do nada, mas eu achei bem crativo

      Excluir
  2. ROMEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU ROMEUUUUUUUUUUUUUUUUUUU LOUIS E MEUUUUUUUUU CONTINUA MALUZINHA LINDINHA DE MEU CORAÇÃOZINHO, PRA ALEGRIA DO LOUISMEU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SUHAUSHUAHSUHUAHSHAUSUHUSH LOUIS É NOSSO, JASMINE TEM QUE SE FERRAR

      Excluir
  3. Que Romeu,queria muito fazer essa peça.(Vanessa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também queria mto vane, ser beijada por esse romeu, hmmmmmmmmmmm

      Excluir

  4. Amei Perfeito(em meninas um romeu desses pra vcs)Fernanda

    ResponderExcluir