02/01/2013

Capitulo 15 - A Thousand Years

 
Me Perdeu
 
Entrei no carro de Paul e seguimos caminho, eu estava quieta, ás vezes ele se virava e fazia carinho em meu cabelo, acariciava minha mão, isso que eu queria que o Louis fizesse, mas não, ele quer a Jasmine, em meio as carícias do Paul acabei dormindo!!!!!!!
 
Louis P.O.V
Quando a seunome machucou a Jasmine eu fiquei muito bravo, eu acho que foi por querer, pois ela odeia a menina, agora a seunome só quer saber do Paul, isso me magoa, mas já que ela quer ele, eu também tenho que seguir minha vida, talvez eu comece a gostar da Jasmine, como eu já gostei!!! Nós resolvemos ficar no acampamento até amanhã de manhã!!!
 
Seunome P.O.V
Acordei e olhei para os lados eu estava na minha cama, olhei no relógio e eram sete horas!!! Procurei Paul pelo quarto e nada, fui até a sala e lá estava ele, deitado no sofá!!!! Me sentei ao lado dele e o cobri com a coberta que estava no chão, que provavelmente ele tirou de madrugada!! Em um instante ele abriu os olhos!!!
 
Paul: Bom Dia
 
 
Eu: Bom Dia, como você chegou aqui em casa??
Paul: Liguei para Vitória, ela me falou e me explicou, nós chegamos, o motorista te carregou até o quarto e eu dormi aqui!!
Eu: Awnn obrigado, mas você podia ter dormido lá, o sofá é desconfortável
Paul: Não queria que você ficasse apertada!!
Eu: Ah entendi, vamos tomar café??
Paul: Vamos!!! Depois tome um banho que nós vamos sair!!
Eu: Okay
 
Fomos até a cozinha e eu falei com Carlos e Fátima, terminamos e fomos para a sala!!
 
Eu: Vou tomar banho você esta com a sua mala pode tomar no da Vitória!!
Paul: Obrigada, coloque uma roupa alegre, sem salto ok??
Eu: Okay!!!!
 
Subi e tomei um banho e escovei meus dentes, terminei e me ARRUMEI (CLIQUE AQUI), desci as escadas e Paul estava me esperando!
 
Paul: Está linda como sempre!! -me beijou-
Eu: Olha quem fala -rimos-
Paul: Vamos??
Eu: Uhum
 
Fomos em direção ao carro, entramos e ele me guiou até um parque, ás árvores estavam lindas, nos sentamos em um banco e Paul começou a falar!!!!
 
Paul: bom, há uns dias atrás eu conheci uma menina, que estava triste perto de uma festa de acampamento, a mesmas contou uma história de amor, fizemos um jogo d ciúmes que não deu muito certo, brincamos de briga de galo e novamente não deu certo, mas eu fiquei do lado dela, a protegi de todas as maneiras, bom, eu acabei me apaixonando por esta menina, ela é perfeita, mas não sei como dizer isso, mas vamos lá, Seunome eu estou apaixonado, foi amor a primeira vista, quer namorar comigo??
Eu: É claro que sim
 
 
Paul: Eu acho que estou te amando!!
Eu: Me too -colocou um anel em meu dedo-
 
 
Paul: Eu estou disposto a fazer você esquecer aquele menino!!!
Eu: E a partir de agora eu irei esquece-lo
 
Ficamos andando no parque, fomos em brinquedo até que deu 17 horas e resolvemos voltar para a minha casa! Chegamos e entramos, Paul me abraçou por trás e foi me guiando, chegamos na cozinha e lá estava Vivi conversando com Carlos (motorista) e Fátima (empregada)!!!
 
Vivi: MEU DEUS O QUE ELE ESTA FAZENDO AQUI -me arrastou até a sala-
Eu: Ai....está me machucando!!!
Vivi: Seunome o que ele esta fazendo aqui???
Eu: Eu e ele estamos namorando -mostrei o anel-
Vivi: Sério??
 
 
Eu: Uhumm
Vivi: Parabéns!!!
 
 
Eu: Thanks!!!
Vivi: Tenho uma coisa para dizer!!
Eu: Diga me!!
Vivi: Eu chamei o Niall, Liam, Zayn Harry, Jasmine e Louis para jantar comigo aqui! Quer dizer conosco!!
Eu: Você o que..........................
 
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
desculpa a demora, mas eu falei que nas férias é mais difícil, bom esta aí, fiquei muito feliz de vocês terem comentado sem eu pedir, façam isso novamente??? :D
bom mas  também fiquei MUITO triste, olha o que uma pessoa comentou hoje no mini imagine do Zayn ''Muitooo sem graça , que bosta , nem parece uma fã de verdade ... não gostii ):'' se você que escreveu isso esta lendo isto agora tenho duas coisas para te dizer :
Primeira: VOCÊ ESTA SENDO CONVIDADA (O) A SE RETIRAR DO MEU BLOG!!!!!
Segunda: SE VOCÊ NÃO GOSTOU COLOCASSE ''NÃO GOSTEI MUITO, PODERIA TER SIDO MELHOR'' EU IRIA TENTAR FAZER OUTRO MELHOR, MAS NÃO FALAR QUE FICOU UMA BOSTA, FAZ OUTRO MELHOR OKAY??
desculpa vocês amorinhas que foram obrigada a ler isso, amo vocês!!! beijos!!
SE VOCÊ QUE FALOU AQUILO, QUISER PEDIR DESCULPA EU IREI DESCULPAR PORQUE EU AMO VOCÊ E MINHAS OUTRAS LEITORAS!! É ISSO
i'm sad.......very sad
 


 

 

 
 

18 comentários:

  1. ta muito bom to curiosa pra saber o q vai acontecer
    continua

    ResponderExcluir
  2. continua e nao demora pra postar please!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. continua e nao liga pra comentarios bobos nao vc tem leitores e eu realmente sou uma e espero q vc nao pare de escrever essa fic maravilhosa por causa desse comentario idiota.
    Bjs nao para hein!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou continuar, também acho, não vou parar não amora pode ficar tranquila, hoje eu posto

      Excluir


  4. Continua amei que seunome aceitou namora com Paul
    By:Vanessinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awnnn eu também gostei kkkkkk não quero mais separar eles kkkkk

      Excluir



  5. Tbm acho ñ liga pra que o povo diz,continua suas leitoras estão aqui pra ti apoiar
    By:Fernanda

    ResponderExcluir
  6. Continua Malu, está ótimo!!

    ResponderExcluir
  7. ammeii ficoo muito divooo

    continua girl

    ResponderExcluir
  8. CONTINUA QUERO VER OQUE VAI ACONTECER!

    ResponderExcluir