20/12/2012

Capitulo 9 - A Thousand Years

 
Fogueira
 
Acordei e Loueh estava me olhando com aquele sorriso dele, que chega até formar pequenas rugas nos olhos!!
 
Eu: Bom Dia!
Louis: Bom Dia!! Beijo??
Eu: Depois das higienes -rimos-
Louis: Eu já tomei banho e me arrumei, tome o seu, estarei te esperando com os outros no restaurante!
Eu: Okay!
Louis: Abarraca eu vou desmontar e eu guardo as suas coisas no NOSSO chalé!
Eu: Nós vamos dormir juntos?
Louis: Sim!! Agora vai tomar o seu banho!!
Eu: Okay papai!- rimos-
 
Tomei um banho e me arrumei, coloquei uma roupa simples pois não sei o que iremos fazer (clique aqui), arrumei meu cabelo e passei uma maquiagem básica, terminei e fui até o restaurante, estavam todos lá, Nialler estava engasgado!!!
 
Louis: Niall respira -deu um tapa na costa dele-
Niall: Par.....a.......Meu....Deus!!!! -Louis deu outro tapa- Pronto, não estou mais engasgado!
Eu: O que aconteceu?
 
 
Zayn: O Nialler se engasgou com a panqueca!!
Liam: Tinha que ser ele mesmo!!
Niall: Parem de falar da minha pessoa?? -rimos-
Louis: E meu beijo?? -todos nos olharam com uma cara estranha-
 
 
Eu: -fui até ele e o beijei- Pronto!!
Harry: Vocês estão juntos??
Eu: Acho que sim né Lou!!
 
 
Louis: Sim, estamos juntos!!
Vivi: Awnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn!
Louis: Seunome vai tomar o seu café, não quero que você fique desnutrida!!!
Eu: OK!
 
Engraçado o Louis me trata como filha, tudo ele quer meu bem, andei até as comidas, peguei algumas coisas como panquecas, pães e leite, não estou com fome, peguei meu prato e me sentei ao lado do Boo!!
 
Louis: Seuapelido não tem nada neste prato!!
Eu: Não estou com muita fome!!! -disse dando um gole no meu leite-
Niall: O que nós vamos fazer hoje??
Liam: Rapel e arvorismo!!
Eu: Não
 
 
Vivi: Ela tem medo de fazer arvorismo!!
Louis: Eu vou estar com você!!!
Niall: Nossa quanta melação!!
Zayn: Isso se chama amor Niall!! -rimos-
Harry: Vamos??
Todos: Vamos!!
 
Pegamos as coisas e fomos para o nosso passeio, ficamos durante horas lá, estávamos chegando no final!!!
 
Niall: Ai eu estou com medo!!!
Eu: Niall anda logo!!
Harry: O Nialler fez xixi na calça!! -rimos-
Niall: Para eu estou nervoso!!!! -rimos-
Vivi: Desce e você se troca!!
 
Terminamos e já eram 18 horas!!!
 
Zayn: Vamos fazer uma fogueira hoje??
Todos: Vamos!!
Liam: Todos ao banho e se encontrem na frente dos chalés (os nosso chalés ficavam tipo um do lado do outro, meio que em círculos)
Todos: OK!!
 
Louis em abraçou de lado e nós fomos caminhando até o chalé, chegamos e eu fui tomar um banho enquanto ele assistia TV, saí do banho e .............................
 


 
 ----------------------------------------------------
OIE
COMPREI MEU TAKE EM HOME HOJE!!
UHULLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
Bom desculpe não postar ontem, eu estava com dor de cabeça!!
Amanhã eu posto!!
Bom é isso!1
Hoje é a final do The X Factor!!
Eu estou torcendo para o Tate!!
Não estou vendo pois aqui está chovendo e a Sky parou de funcionar!!
CONTINUO COM 6 COMENTÁRIOS!!
ANÔNIMOS COLOQUEM SEUS NOMES!



 
 

 

 

 
 
 

 


14 comentários:

  1. Adoreii, engraçado comprei meu Take Me Home no mesmo dia que vc rsrs.. Hanna c:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn Thanks Amorita!! SÉRIO? Aonde você mora??? Porque quando eu fui comprar tinha uma menina comprando na minha frente, pensou se era você :D

      Excluir
  2. Amei liamda do meu coração
    E não se esqueça que no dia 13/13/13 vamos estar bilionarias e em Londres,eu casada com o Harry e vc com o Niall kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AWN BGD MINHA AMORA, CLARO, RICAS E PODEROSAS KKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir