22/12/2012

Capitulo 10 - A Thousand Years

 
Decepções
 
Saí do banho e Louis estava vendo TV
 
Eu: Louis vá tomar banho eu preciso me trocar!!!
Louis: Pode se trocar na minha frente!! -deu um sorriso malicioso-
Eu: Não, vá tomar banho agora! -rimos-
Louis: Okay!! -me deu um beijo-
 
Louis entrou no banho e eu comecei a me arrumar, terminei e fiquei assim (clique aqui) , esperei e logo Loueh saiu do banho!!
 
Louis: Minha linda!!!
Eu: Meu lindo!!!
Louis: Vamos??
Eu: Sim!!
 
Nos abraçamos, trancamos o chalé e ficamos esperamos os outros, que logo chegaram!!
 
Vivi: -abraçada com o Harry- Nossa quanto amor!!!
Eu: Olha quem fala!! -rimos-
Niall: Estou me sentindo tão solitário!!!
Liam: Somos dois!!
Zayn: Três!!!! -rimos-
Eu: Awnnnnnn coitados -abracei cada um-
Louis: Seunome chega né!! -rimos-
Liam: Ciumento!!
Louis: Só cuido do que é meu!! -rimos-
Harry: E a fogueira??
Liam: O homem já está arrumando!!
 
Esperamos mais um pouco até que ficou pronta!! Sentamos e começamos a conversar!!
 
Eu: Meninos cantem para nós!!!
Eles: Okay!!
Zayn: Vamos cantar I'm Yours!!
 
(eu sei que eles fizeram na praia, mas imaginem no acampamento)
 
 
Vivi: Meu Deus vocês cantam muito!!
Eles: Obrigada!
Eu: Vocês deviam ir ao The X Factor!!
Zayn: Vamos pensar


Vivi: Canta seunome!!
Louis: ELA CANTA??
Eu: Só um pouco e nem é tão bom assim!!
Vivi: Vamos lá!!

 
Todos: Você é muito boa!!!
Eu: Obrigado!!
Louis: Vai no X Factor com agente!!
Eu: Não quero ser cantora, prefiro ser skatista!!
Todos: Ah!!
 
[...] 2 horas depois
 
Eu: Eu vou ri dormir!!
Louis: Eu vou junto!!
Eu: Pode ficar aí, eu estou muito cansada!! -o beijei-
Louis: Okay, te amo!!
Eu: Também te amo!!
Eu: Boa Noite!!
Todos: Boa Noite!!
 
Cheguei no quarto e apensa tirei meus tênis e a calça jeans, deitei na cama, estou com a impressão que acontecerá uma coisa muito ruim!!!! No meio dos meus pensamentos acabei dormindo!!!! [...] Acordei e Louis não estava do meu lado!! Olhei ao lado e havia um recado!!!!
 
Bom Dia! Seunome nós estamos tomando café, você estava tão linda dormindo que não tive coragem de te acordar, tome banho e nos encontre lá, estaremos te esperando!! Beijos! Bom Dia!!! Love You!
 
Um sorriso surgiu no meu rosto!! Levantei tomei um banho e coloquei esta roupa (clique aqui), saí e fui em direção ao restaurante quando entrei, senti uma lágrima cair do meu olho, mas não era de tristeza e sim de raiva!!!
 
Eu: Você...............................
 
---------------------------------------------------------------------------------
Hey
Como vocês estão??
Bom, mistério!!!
Quero deixar vocês curiosas!!!!
O Hazza ganhou o Especial De Natal!!!!
Na manhã do dia 24 eu posto!!!
Agora outro assunto!!!!
Bom dia 24 o blog completa 5 meses, eu estou pensando em fazer um vídeo para vocês!!!
Gostaram da ideia??? Me falem!!
Bom é isso!!!
CONTINUO COM 6 COMENTÁRIOS


19 comentários:



  1. Amando Continua Fernanda

    ResponderExcluir
  2. OMG QUERO LER AGORA OQUE ACONTECEU?PRESCISO SABER POR FAVOR CONTINUA!

    ResponderExcluir
  3. Nossa quando pode continuar!Meu nome e Sasha por favor me diga!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI SASHA............AMANHÃ PELA MANHA EU JÁ IREI POSTAR AMORA!!!

      Excluir
  4. AAA JA PASSARAM OS COMENTARIOS E HOJE VOCE NAO POSTOU!CADE O IMAGINEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU POSTEIIIIIIIIIIIIII JA POSTEI O CAPIYULO 11, POSTEI HOJE DE MANHA

      Excluir
    2. Mais nao apareceu aqui :/

      Excluir
    3. uhulllllllllllll ainda bem que você achou, já estava nervosa aquiiiiiiiiiiiiiiii

      Excluir