03/12/2012

Sinopse e Apresentação - A Thousand Years


SINOPSE A THOUSAND YEARS
 
História de amor entre Seunome e Louis, que aconteceu quando eles era pequenos, Louis que por um motivo, teve que ir embora, mas uma promessa foi feita, depois de anos, um reencontro, a promessa estará comprida???? Pessoas que tentaram atrapalhar, encontros e desencontros da vida!!! Um segredo guardado e que depois de anos será descoberto, surpresas na vida de todos!!!
 
Faixa Etária: 11 +
Capítulos: Acho que irá ter 50
Frequência: Postarei um dia sim e um dia não!!
 
 
PERSONAGENS
 
 
Seunome Seusobrenome Dave: O amor de infância de Louis, sua mãe morreu quando ela tinha apenas 2 anos de idade, a partir desta data, ela começou a conviver apenas com seu pai e sua madrasta que não gosta nem um pouco de seunome!!! É brasileira, tem 17 anos, mas por um motivo terá que ir para Londres, lá elá terminará os estudos!!! Seunome tem um estilo mais rocker, não gosta muito de coisas fofas, desde que Louis ''abandonou'' ela!! Seunome só quer terminar os estudos e começar a faculdade de arquitetura! seu pai é empresário, mas ela não liga pelo dinheiro do pai e nunca conta que é rica!!

Característica: Bipolar, estressada, simpática e inteligente!!!

 
Vitória Abreu: Sua melhor amiga, sempre estão conversando, Vivih não gosta muito da mãe dela por isso passa a maior parte do dia na sua casa, sua mãe e seu pai são divorciados!! Também é brasileira e tem 17 anos!!!!! E acompanhará seunome em Londres! Vitória por enquanto não tem namorado!!

Características: Super hiper mega bipolar, fofa, ás vezes fica muito nervosa, simpática e odeia ir a escola!!!

 
Jasmine Cox: A menina mais patricinha do colégio, namora Louis, se acha superior a todos só por que tem uma classe social alta, pensa que todos tem que lhe agradar só porque é ''rica''!!! É britânica e tem 17 anos, sonha em ser modelo!!!! Esconde muitos segredos sobre a sua vida e sobre sua história!!

Características: Chata, irritante, burra e ignorante
 
Lucy D. Marie : BFF da Jasmine, tudo o que ela faz, Lucy aprova e faz o mesmo, vamos dizer que ela é ''maria vai com as outras''!! Lucy aparenta ser uma menininha muito patricinha, mas no fundo ela é uma menina boa e legal!!!! Coisas impressionantes acontecerá com ela!!! Tudo pode estar escondido!!! Apenas anos para descobrir esse segredo!!!! sonha em se tornar médica!!! Namora Harry Styles.

Caracteríticas: Legal, inteligente e humilde!!
 
Harry Styles: Menino conhecido com galinha, mas por dentro ele é romântico e carinhoso, Harry é de Cheshire, mas foi para Londres terminar seus estudos, tem um lance com a Lucy, pois como ele disse ele só vai namorar oficialmente quando achar a garota certa!!!! Não gosta muito de estudar, mas quer terminar logo os estudos!!!!

Características: Pervertido, bipolar e amigo!!
 
Louis Tomlinson: Amor de infância de seunome, menino que nasceu em Doncaster, mas pelo trabalho de seus pais teve que se mudar para o Brasil, lá conheceu uma menina muito fofa e acabaram se apaixonando, mas novamente teve que se mudar, Londres é o seu novo destino!!! Namora a Jasmine, sim, a paty do colégio, mas por um motivo eles não podem ficar juntos, talvez as características ou os gostos, mas tudo irá se desenvolver conforme o tempo, é brincalhão e feliz, em sua nova moradia encontra-rá amigos de verdade!!!

Características: Alegre, feliz e brincalhão.
 
Liam payne: Um menino calmo e responsável, sempre está ajudando seus amigos, nasceu em Wolverhampton, mas como os outros se mudou para ter melhores condições de estudo!! Como as meninas dizem ele é um príncipe em pessoa!!! Liam sofreu bullying quando era menor, mas agora deu a volta por cima, ama Toy Story e é fã do Batman!! No momento está solteiro.

Características: Fofo, romântico, inteligente e fiel

 
Zayn Malik: Nasceu em Bradford, mas se mudou para Londres, tem um estilo badboy mas é um fofo, muito cavalheiro com as garotas, no momento está solteiro!! Todas as garotas da escola tem uma queda por ele, mas só UMA teve o coração dele, mas infelizmente essa garota morreu, quem será que matou ela?? Mas ele deu a volta por cima, mas não quer saber mais de nenhuma garota!!!

Características: Fofo, gentil e amigo.
 
Niall Horan: Niall é um menino muito fofo, que veio da cidade irlandesa Mullingar, provavelmente para terminar os estudos, sempre está sorrindo e alegre, Niall ama comer, no momento não tem namorada pois está esperando a princesa dele, se tornará um grande amigo da seunome!!!

Características: Fofo, comilão e engraçado.
 
Roberto SeuSobrenome: É um homem de negócios, Roberto é empresário, depois que sua esposa ''morreu'' ele ficou sozinho, mas depois começou a namora uma mulher chamada Marcela, mas ela apenas está interessada na sua conta bancária, ele está sendo ''hipnotizado'' por Marcela, assim deixando seunome de lado!!! É brasileiro e tem 38 anos!!

Características: Ambicioso, trabalhador, legal
 
Alice Dave: Alice era sua mãe, morreu quando você apenas tinha dois anos, era uma mulher boa e amigável, sempre estava em instituições de caridade, trabalhava como modelo, sempre foi linda, segredos foram com ela, ou não??
Será que você vai ser capaz de descobrir?? Era brasileira com nacionalidades britânicas!!!

Características: Era amigável, legal, boa e simpática!!

 
Marcela Law: Vamos dizer que ela é uma vadia, Marcela se interessou pela conta bancária de seu pai, antes ela era uma prostituta, ela odeio você e a Vivih, pessoa sem amor no coração e egoísta, antes morava com sua mãe, mas deixou ela de lado!!!! É brasileira e tem 30 anos!!!

Características: Egoísta

CONTINUO COM 2 COMENTÁRIOS
 
 

 




   
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

6 comentários:

  1. To vendo que vou amar esta fic também \o/ continua u.u

    ResponderExcluir
  2. eba vc continuou (estava quase fazendo uma pagina no face para vc continuar )bora quebra tudo com esse imagine
    !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn auhushuhsuhuhsahushuahs olha eu teria uma page no face uahsuhhsuhuahushuhauhsu

      Excluir