07/01/2013

Capitulo 18 - A Thousand Years

Link permanente da imagem incorporada
eu que fiz, se pegar quero créditos
 
OMG.......
 
Eu: Nossa, como ela morreu?
Zayn: Ninguém sabe, foi encontrado um corpo na casa dela, mas estava queimado, colocaram fogo na casa!!
Eu: Nossa -desmaiei-
 
[...]
 
Acordei no meu quarto, olhei em volta e Paul estava ao meu lado!!
 
Paul: Oi
Eu: O que aconteceu??
Paul: Você desmaiou no intervalo, seu motorista foi te buscar e depois que acabou eu trouxe a Vivi e fiquei aqui!!!! Vou ter que ir, bye -me beijou-
Eu: Hmm....okay.....Obrigado!! -Paul saiu-
 
Olhei no relógio e eram 13:25 da tarde, desci e tudo estava em silêncio, fui até a cozinha e comi umas  panquecas que havia na geladeira, havia um recado na mesa!!!
 
Seunome eu, Carlos e Fátima fomos ao mercado voltaremos no final da tarde okay????? Depois quero falar com você.....qualquer coisa liga!!!
 
Vivi
 
Ótimo me deixaram sozinha, fui ao meu quarto, tomei um banho e coloquei uma roupa qualquer (clique aqui), peguei um pouco de dinheiro e fui para o Starbucks que tinha na saída do condomínio, comprei um frapuccino a base de creme e voltei andando, cheguei em casa, terminei minha bebida, subi para o meu quarto, corri até a gaveta e peguei o diário, passei mais uma folha e comecei a ler!!
 
Toda vez el* me ignora, todos os dias, culpa de quem?*********, sim aquel* babaca, não sei o que el* ve de tão interessante nel*, mas o que é ****** está guardado!!
 
(vou fazer isso * pois senão ficará muito fácil de saber quem é okay?)
 
Meu Deus..........isto está cada vez mais estranho!!!! Guardei o diário e fui até a cozinha, cheguei lá, Vivi estava entrando com Carlos e Fátima!!
 
Vivi: Fá tem como você guardar as coisas??? Preciso falar com a senhorita seunome!!
Fátima: Claro!!
 
Vivi foi me puxando pelo braço, me levou até seu quarto e fechou a porta!!
 
Vivi: O que foi aquilo no intervalo??
Eu: Não posso passar mal???
Vivi: Claro que pode!! Mas você se espantou quando o Zayn falou Alice!!
Eu: Eu fiquei com dó dele, por isso me espantei!!
Vivi: Sei!! Vou e banhar!!
Eu: Okay -fui para o meu quarto e peguei meu celular, vou ligar para Paul-
 
Ligação On
Paul: Oi amor!!
Eu: Oi anjo, posso ir na sua casa??
Paul: Uhumm, Condomínio ............. Rua..........
Eu: Sério?? Moro uma rua depois da sua -rimos- Já estou indo aí..beijos!!
Paul: Beijos!
 
Peguei meu skate e saí andando, logo cheguei, toquei a campainha e logo uma mulher atendeu!!!
 
XxXx: Oi sou a Rose (inventei) Mãe do Paul!! Prazer seunome!!
Eu: Prazer é meu!!
Rose: Paul está lá encima, segunda porta á direita!
Eu: Obrigada
 
Subi até o quarto dele, abri a porta e ele estava apenas de box (my god)
 
Eu: Oi amor -selei ele-
Paul: Oi minha amora!! -rimos- Deita aí!!
 
Deitei na cama e ele começou a acariciar meu cabelo e logo foi descendo a mão!!
 
Eu: Paul é melhor agente parar por aqui
 
Paul começou a me beijar e a subir minha camisa!!
 
Eu:........
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O que aconteceu?? Quem matou Alice??? Será que é a mesma Alice do Zayn?? Será que Paul fez a seunome transar a força????
Hummmmmm muitas dúvidas né??
Desculpe pela demora, é que meu quarto estava em reforma, agora eu tenho almofada, quadrinhos e caixa com tema de London uhulllllllllllllllllll, não estou conseguindo colocar  gifs okay?
e o clipe de Kiss You??
meu deus eu tive um troço, tava ajudando minha mãe me casa daí quando faltava 10 minutos fui tomar um banho quando entrei faltavam 30 segundos auhsuhuhs, mas ficou perfeito amei e você??
e o beijo de Zarry?? awnnn.....Louis e Niall no carro?? awnnnn.... Liam caindo....awnn kkkkkkkkkkkkkk
bom é isso..comentem para o próximo 

 
 

 


8 comentários:

  1. Perfeito *.* amo esse climinha de suspense ;D
    Hanna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uahsuhuahsuhauhsuhashua oi Hanna....thanks, essa fic irá ter bastante supense espero que goste

      Excluir
  2. Continua também achei perfeito o clipe UUU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vou continuar sim, ai esse clipe foi muito lindo, perfeito, legal, engraçado foi ahhhh não tenho o que falar eu simplesmente amei

      Excluir
  3. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua *-*

    ResponderExcluir