06/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 7 - 3ª Temporada


''Find light in the beautiful sea
I choose to be happy
You and I, you and I
We're like diamonds in the sky''
Diamons - Rihanna 

Não pode ser ele.........depois de anos e essa criatura aparece novamente na minha vida??? E agora está com a Gemma!!! Eu lembro até hoje esse cretino me usou e depois ajudou as pessoas a fazerem bullying comigo!!!!!

Gemma: Seunome, Harry, Niall e Cat esse é meu novo namorado Peter!!!
Cat: Oi, prazer em conhece-lo!!!
Niall: Oi!!
Harry: Prazer em conhece-lo, espero que faça minha irmã feliz, igual o Niall está fazendo a Cat!!
Peter: Eu vou fazer ela feliz!!!!
Anne: Seunome você está bem???
Eu: Ann........A sim Anne!!
Anne: Vamos a cozinha!!!

Todos foram na frente e eu fiquei lá parada até que alguém me tira dos meus pensamentos

XxXx: Pelo visto não me esqueceu!!
Eu: Cala boca Peter!!!
Peter: Nossa e você mudou!! Está mais gosto...
Harry: Seunome vem comer!!!!

Segui caminho a cozinha apenas fui indelicada com Peter, garoto insuportável


Cheguei na cozinha e me senti ao lado de Harry, logo Peter veio e se sentou ao lado de Gemma, estávamos comendo e conversando até que aquele viado abre a boca para falar algo!!!!

Peter: Que tal irmos a uma casa de praia amanhã?? Soube que todos estão de folga!!
Eu: Não podemos ir, está frio!!! -falei para tentar mudar de assunto-


Harry: Vamos seunome!!!
Cat: vamos seuapelido eu amo praias!!!


Niall: Eu topo!!!
Gemma: Eu também!!!
Peter: Vamos Seunome!!!

Ai que vontade de dar um tapa na cara dele!! E a Cat quer ir ainda, ela não lembra do Peter???

Anne: Eu não vou, irei resolver umas coisas, chamem os outros!!!! -saiu da mesa-
Eu: Pode ir vocês!!! Eu fico descansando!!!
Harry: Então eu não vou!!!
Eu: Harry pode ir!!
Cat: Depois o Harry dança funk com outra e você fica brava!!!
Eu: Ok eu vou!!!
Peter: Eu sabia, amanhã ás 3 horas, todos na casada seunome!!
Todos: OK!!

Ficamos conversando, ficamos não, eles ficaram, aquele Peter é um canalha e ainda se faz de santo!! Voltamos para casa e eu entrei no meu quarto!!! Até que Cat entra!!!

Cat: Seunome por que você não queria ir??
Eu: Cat você não lembra do Peter??
Cat: Não!! Quem é ele??
Eu: Meu ex namorado, lembra Cat que ele me namorou, terminou comigo na frente da escola inteira e depois nos humilhou ??
Cat: Ele é aquele canalha???
Eu: Sim!!
Cat: Vou contar ao povo!!
Eu: Não!! Não quero que ninguém saiba, ele é cunhado do Harry agora!!
Cat: OK!!

Saímos e ficamos conversando, até que eu e Harry fomos para o quarto e dormimos abraçados!!



------------------------------------------
Hello Everybody!!!
How  are you??
Eu estou bem!!!
Muito obrigada a todas que comentam!!
Continuo com 7 comentários!!!
P.S: O próximo acho que vai ser big ok???


















6 comentários:

  1. Continua amore <3(Vanessa)

    ResponderExcluir
  2. God Lá Vem Drama... Esse Peter, My God.. Harry Seu Sexy, Poderia Ficar Em Casa Mais Não Tem Um Fogo Que Misericórdia

    ResponderExcluir
  3. Ta perfeito limada,ti amu minha Mrs.Horan!
    Afff mais um **** para atrapalhar o meu namoro com o Harry kk
    Malikisses

    ResponderExcluir
  4. please continua!!!!!!!!!!!!!! <3

    ResponderExcluir