26/11/2012

Live While We're Young - Capitulo 18 - 3 ª Tempoarada

 
E o tão esperado dia.......chegou!!!!
 
Bom Dia, hoje é o dia do meu casamento com o Haroldo, eu preferia casar grávida, sei que muitas pessoas discordam mas achei melhor, agora estou tomando banho, já não vejo o Harry faz um dia, pois as meninas mandaram ele tomar distância, pois noivo não pode ver a noiva antes do casamento, que eu saiba não pode ver a noiva vestida antes de casar, mas fazer o que??? Se eu discordar elas vão ficar bravas, as meninas e os meninos vão ser meus padrinhos, Louis irá entrar duas vezes, uma com a Lea e outra comigo, pois não temos pais, mas tenho certeza que eles estão nos olhando, bom deixa eu ir me arrumar, terminei e coloquei está roupa, só estou pondo roupas confotáveis!!!
 
 
Apesar que também está difícil, a barriga pesa, bom deixa eu parar por aqui, tenho que ir ao spa com as meninas, desci e elas estavam lá, pegamos as coisas e fomos, passamos a tarde relaxando, bom estou com umfrio nabarriga, não consigo nem pensar direito, mas calma seunome, é só um casamento, tudo vai dar certo!!!! [...] Bom hora de se arrumar!!! Passei as seguintes duas horas me arrumando fui me olhar no espelho e gostei do resultado!!!!
 
Eu estou linda, saí e as meninas me elogiaram, Cat estava com um vestido verde, jóias e um sapato bege, Hanna estava com um rosa baby, com um salto do mesmo tom e pérolas, Susi estava de azul e o sapato bege com um colar, Lea estava de vermelho e com umas jóias lindas!!!!!! Logo Louis chegou e levou as meninas, depois ele voltou com o motorista e a limousine branca, sério eu achei exagerado mas tudo bem, Harry escolheu, antes ele queria um casamento tipo doido, que nós entrávamos dançando mas agora ele quer cássico e eu apoiei!!!! Entramos e fomos, eu estava tremendo mas tentei me concentrar!! Chegamos, iria ser em uma capela, estava lindo, saí do carro e havia muitos paparazzis, tiraram fotos e eu consegui me posicionar, olhei e vi toodos lá dentro!!! Eu quis entrar com a música Flightless Bird , simplesmente amo ela!!!
 
 
(ouçam)
 

 
Demos um passo e entramos, na hora borboletas veio no meu estomago, minha pernas bambearam mas tudo bem, entrei e fui comprimentando os outros, olhei e Harry estava lindo!!
 
 

 
Andei e cheguei, Harry me entrgou e o padre começou a falar, meu Deus eu vou chorar!!!
 
Padre: Seunome Tomlinson a senhorita aceita se casar com Harry Edward Styles???
Eu: Aceito -sorri-
Padre: Harry Edward Styles o senhor aceita se casar com Seunome Tomlinson??
Harry: Aceito!!! -trocamos as alianças-
Padre: Pode beijar a noiva!!!
 
Demos um beijo de novela, no mesmo momento senti Lucy e dave chutarem minha barriga, paramos e rimos!!
 
Harry: Pelo visto eles gostaram!!! -rimos-
Eu: Uhum!!
 
Cumprimentamos todos e fomos para a festa, aproveitamos muito, Zayn ficava falando "Dj Malik all day all night" fofmos para casa e ''dormimos''!!!!!
 
-------------------------------------------------------------------------
Oie, Oie gente (baixou a kéfera)
Tudo bem??? Desculpa não ter gifs é que eu ganhei um note e vou ter que passar todos os arquivos do pc para cá, então tá difícil!!! Gostaram??? Achei fofo!! beijos!!!


4 comentários:

  1. Adorei muito amo a sua fic de paixão \o/

    ResponderExcluir
  2. nossa sem palavras q casamento perfeito !!
    to quase chorando (q perfeito))
    *(se é para ser um casa mento virtual ,tem q ser "O CASAMENTO VIRTUAL "!!!
    mt perfeito ainda mais com essa musica (quase chorando ,gritando mt 03:08 da manhã )
    haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir