25/10/2012

Mine Imagine Liam

Primeiro dia de aula!!! Quanta preguiça, além disso, também tem as humilhações!! Mas Stay Strong!! Levantei, tomei meu banho e coloquei um all star branco, um shorts jeans e uma blusa com desenhos de matrioskas, minha bolsa azul e meu óculo
s wayfarer preto!! Desci e tomei meu café!

- Mãe já vou!! Beijo!! Me deseja boa sorte? -gritei da cozinha-
-Ok!! Boa sorte!!! Beijos!! -disse minha mãe-

Peguei meu skate e fui em direção a escola!! Cheguei e todos me olhavam!! Entrei rapidamente, mas trombei em uma pessoa, meus livros caíram pelo chão!! Quando direcionei minha mão para pegá-los uma suave mão relou na minha!! Olhei e era um menino muito lindo!! Seus olhos eram castanhos, tinha uma mancha no pescoço, tinha o cabelo castanho e me parecia responsável!!

-Desculpa eu....eu sou muito...desastrada!
-Não foi nada!! Olhe seus livros!! -me entregou- Você é nova???
-Sim!! Qual é o seu nome??
-O meu é Liam e o seu??
-Seunome!!
-Prazer em conhece-la!!
-Eu digo o mesmo!! Pode me ajudar?? Qual é a sala 3B??
-A mesma que a minha!! Vem vamos entrar o sinal irá tocar!!

Caminhamos até uma das salas, entrei e agradeci Liam!! Me sentei na primeira carteira da fileira da parede!! Liam foi falar com 4 meninos!! Até que o professor chegou na sala e quis me apresentar!!

-Gente temos uma nova aluna! A seunome!!! Levante -se !!

Me levantei e pude ouvir alguns comentários!!

-Nossa já não basta o Igor como nerd agora vem essa idiota!!
-NERD sua horrorosa!!!

Também pude ouvir Liam reclamando dos mau comentários!!

-Vocês nem conhecem ela! Ela é uma menina super divertida e simpática!!!

As aulas passaram rapidamente, deu a hora do intervalo, esperei todos saírem da sala, saí e fui em direção do refeitório, cheguei e escutei alguém falando meu nome!!

-Seunome vem aqui!!

Olhei e era Liam!! Me aproximei e junto estavam os outros 4 meninos!! Um era loiro, os olhos azuis e com cara de anjo, ele estavam comendo 3 pacotes de batata, 4 cocas e chocolate!! Olhei para o outro era um menino de olhos verdes, cabelo encaracolado, um sorriso com covinhas e uma cara de pervertido!! O outro era um menino com cara de badboy, estava com uma jaqueta varsity, tinha olhos cor de mel e o cabelo em forma de um topete!! E o outro era um menino com os olhos meio azulados, um cabelo castanho meio bagunçado, uma cara muito engraçada, e parecia que ele tinha um bundão e ainda estava comendo uma cenoura!!

-Esse é Niall -apontou a loiro-, esse é Zayn -apontou ao com cara de badboy-, esse é Harry -apontou ao de cabelos encaracolados- e esse é Louis -apontou ao que estava comendo uma cenoura-!! E essa é a Seunome!!
-Oi Niall!!
-Oi potato!!
-Oi Zayn!!
-Oi Seunome!!
-Oi Louis!!
-OI Carrot!
-Oi Harry!!
-Oi Gatinha!! Você é muito bonita!! Dava para nós sairmos!!

Neste instante Liam saiu correndo com os olhos cheio de lágrimas!!

-Harry você não aprende?? --disse Louis-
-Toda vez que ele começa a gostar de uma menina você tenta roubar!! -olhei espantada- Ops falei!! -disse Niall-
-Vai atrás dele!! -disse Zayn-

Nem respondi, andei pela escola inteira e nada de encontrar o Liam, até que cheguei em um jardim!!! E lá estava ele!! Cheguei mais perto e sentei no banco que ele se encontrava!!

-Liam por que você está chorando??
-Seunome é difícil falar, você vai pensar que é mentira, mas eu me apaixonei por você!!! Quer namorar comigo??
-Calo que eu quero Liam!!

Nos beijamos e ficamos abraçados, voltamos ao pátio e contamos ao pessoal!!

[...]

2 Anos depois

Estou formada, agora sou médica, Liam é cantor da One Direction, ele fez a banda com os meninos!! Descobri que estou grávida!! O barulho do carro!! Ele chegou!!

-Oi amor!! -me beijou-
-Oi Lili!! Queria te falar uma coisa!!
-Pode falar!!
-Você vai ser....ser......papai!!
-Não acreditoooooooo!!! Ai eu to muito feliz!! Seunome você é a melhor esposa do mundo!! Agora eu vou ter a melhor família do mundo!!
-Você também é o melhor marido do mundo!!
-Agora eu quero passar o resto da minha vida com ti!!Eu te amo!!
-Eu também te amo!

E assim fomos felizes para sempre, nossa FILHA nasceu e trouxe mais alegria para o lar!!
E eu digo que sim....existe amor a primeira vista!!!



Eae gostaram?? Eu fiz na page que eu sou dona, beijossss, mais tarde eu coloco o capitulo 19!!!

5 comentários: