09/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 9 - 2ª Temporada

''Forever young, I want to be forever young
Do you really want to live forever?
Forever, or never''

Forever Young -  Alphaville

Acordei e olhei no relógio ainda era 13:30!! Entrei novamente no twitter e tinha vários tweets e novos seguidores!! Como eles são carinhosos!!! Li algumas geralmente muito fofas!!

'' Seunome sua voz e das meninas faz eu relaxar...me faz sonhar!!! Por favor montem uma banda??''

''Seuapelido eu to pirando com essa voz, você é linda, talentosa, simpática e ainda é muito fofa com o Harry!!''

'' Esse talento todo veio do Louis ou dos beijos do Harry?? xoxo''

Respondi e segui algumas!!! Resolvi ir tomar um banho!!! Terminei e me arrumei um pouco séria afinal o pai da Hanna vai decidir nosso futuro!!!


Desci e todos estavam na sala

Harry: Nossa bela adormecida!! As meninas já estavam indo sem você!!!
Eu: Nossa PILANTRASSSSS!!!! -riram-
Louis: Seunome porque você está vestida de uma forma tão séria???
Eu: Pois eu vou construir o meu futuro!!
Cat: Tirou essa frase do google??
Eu: Não do teu ..
Susi: -interrompeu- Stop!!!!
Cat: Eu estava brincando!!!
Eu: Ok!! I'm Sorry!!
Cat: Desculpas aceitas!!!
Hanna: Vamos logo!!!
Eu: Bye boys!!! -selinho no Harry-
Eles: Bye!!

Fomos em direção ao estúdio, chegamos e entramos nos deparamos com o pai de Hanna no escritório!!

Hanna: Oi papito!! Meninas o nome dele é Carlos!!
Nós: Oi!!!!
Carlos: Bom prazer em conhece-las!! Eu vou ser direto...Amei a voz de vocês, vocês tem bastante potencial!!! Eu só queria que gravassem um cover..Asim jogamos no YouTube e se bombar novamente vocês já sabem!!! É sucesso.....E assim formarei uma banda para vocês!! Aceitam??
Hanna: Sim!!
Eu: YEPPP!!
Susi: Of Course!!
Cat: Com certeza!!!
Carlos: Bom vamos gravar o vídeo!! O cover será We Are Young do Fun!!!
Nós: OK!!

Fomos em direção ao estúdio e gravamos resultou nisto


(Imaginem as personagens com as vozes delas)


Terminamos e colocamos no YouTube!! Nos despedimos de Carlos e fomos para casa, demos até alguns autógrafos!!! Chegamos e os meninos estavam com o Mac ligado!!

Louis: Velho vocês cantam muito!!
Eu: Gostaram???
Todos: Sim!!!!

Passamos a noite inteira conversando, até que fui para o quarto, entrei no twitter e tinha várias  mensagens carinhosas falando sobre o novo vídeo respondi e fiquei pensando até que recebo uma mensagem de número restrito!!

''Nossa parece que você está tão feliz!!! Pena que essa felicidade vai durar pouco!!! xoxo K-'' 


Quem que mandou isso??? Ainda irei de descobrir!!No mesmo momento senti uma nauseá e corri ao banheiro!! Não aguentei e passei mal!! Aos poucos minha vista foi ficando embaçada e uma escuridão tomou conta dos meus olhos!! Apenas gritei Socorro!!! 

------------------------------------------------------------------------------------------
Capitulo tenso!!!!
Oieeee!!
Tudo ok???
Eu estou legalzinha!!!
Bom o que vocês acham que vai acontecer??
E quem será essa pessoa???
Descubra no próximo capitulo de Avenida Brasil tá parei!!
Amanhã tem mais!!
E só coloquem ali embaixo sim ou não!!
Please!!
Boa Noite!!
Durmam com Deus!!


3 comentários: