08/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 8 - 2ª Temporada

''I won't change anything in my life''
La La Land - Demi Lovato

Chagamos na sala e estavam todos, conversando, tão bom ver todos eles novamente!!

Eu: OI!!!!
Eles: Oi!!!
Eu: Bom...Hanna o que tem de importante??
Hanna: Bom sabe aquele vídeo de eu e você cantando no internato???
Eu: Ahamm!!!
Todos: Que vídeo??? 
Hanna: Esse!! -mostrou o vídeo-
Niall: Nossa elas cantam hein!!
Louis: Puxou o irmão!!
Eu: Convencido!!
Hanna: Voltando....Eu mostrei para o meu pai!! E ele disse que amou as nossas vozes!! Ele também falou que é para fazermos um outro vídeo e colocar no YouTube!! E se der bastante visualizações ele começa a trabalhar com agente!!!!
Eu: AHHHHHHHHHHHHHH!!! Pituca eu te amo!! -nos abraçamos- Vamos fazer hoje???
Hanna: Vamos!!!! Querem meninas cantar com nós???
Susi: Eu quero!!
Cat: Eu também!!!
Lea: Eu não!!! Estou muito feliz tendo essa vida!!!
Hanna: Ok!! Nós vamos ao shopping comprar roupas!!! Depois agente volta e filmamos!!
Todos: OK!!

Hanna pegou o carro dela e foi em direção ao shopping!!! Compramos roupas perfeitas!!! Voltamos e fomos nos trocar!!!! Terminamos e ficamos lindas!!!

Hanna

Cat

Susi

Eu


Descemos e os boys e a Lea estavam na sala!!!

Harry: Meu deus que roupa curta!!
Zayn: Susi sobe e põe um vestido longo!!!
Niall: Cat do meu coração porque você não escolheu uma calça jeans???
Liam: Hanna parece que você está sem roupa!!!!!
Eu: Harry eu sei que você gostou!! -riram-
Susi: Zaz eu não vou trocar!!!!
Cat: Porque nós vamos gravar um clipe Niall!!!
Hanna: Liam é só por uma hora!!!
Lea: Eu amei!!!! Vamos começar a gravar!!!

Foi muito engraçado o vídeo inteiro!!! Os meninos ficaram fazendo gracinhas!!!! O resultado foi esse!!

(Devo explicações eu sei)

Terminamos, colocamos no YouTube e ficamos conversando!!! Ficou tarde e fomos dormir!!! Acordei no outro dia, fiz minhas higienes matinais e desci de pijama mesmo! Cheguei e estavam todos na mesa!!

Hanna: Seunome você não vai acreditar!!
Eu: O que??
Susi: O vídeo já passou dos 125679 visualizações!!!
Cat: Nos nosso tts já subiu os seguidores e tem várias tweets nos elogiando!!!
Eu: OMG!!!!
Hanna: E meu pai já quer falar com nós hoje ás 15 horas!!!
Eu: Ok!!!

Tomei meu café, fiquei um pouco com Harry e subi, entrei no twitter e tinha vários tweets mesmo!!

''Amei vocês!!! Se fizerem uma  banda pode ter certeza que vou ser fã!!''

'' Meu Deus as vozes de vocês é incrivelmente fantásticas!!!''

''Pirei com vocês"

E também tinha algumas ofensivas!!

''Quase quebrou as taças da minha casa''

Ignorei, respondi a todos que falaram bem e segui eles de volta!!!!!! Deitei para assistir TV e acabei pegando no sono!!!

------------------------------------------------------------------------------------------

Olá!!!
Como vai você????
Bom eu estou bem!!!
Bom sobre o fato da Little Mix, eu não achei outara banda, nem cover, mas elas só vão aparecer se tiver clipe!! Imaginem as personagens nelas!!!
Bom desculpa pelo horário mas é o que dá para postar!!
Leitora nova!!! Seja bem vinda liamda!!!
E os boys no Teen Awards!! Simplesmente pirei!!!
Vou mudar!!
Continuo com 3 comentários!!
E uma pergunta
Giovana Carla cade você???
Bom beijocas com gosto de potato!!!!!!!!!
E não vou colocar mais gifs dos boys cansa muito!!
Beijinhos!!!!


6 comentários:

  1. Oiii,minha liamda!continua logo antes que eu va até ai em Itu te fazer postar ok?
    ti amu minha liamda
    Bjs:da sua vivi(brincadeira)

    ResponderExcluir
  2. obg!! vc é minha vivi!!! se quiser vir até itu pode vir vc vai me fazer feliz!! bjussss

    ResponderExcluir
  3. vc vai ter que esperar até seu aniversario liamda,mas até la vamos planejar nosso futuro com a 1D.kkk

    ResponderExcluir
  4. concerteza meu niver vc prometeu e no show da 1D tbm!!! kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. e n é pq a vivi comentou duas vezes q so falta um comentario

    ResponderExcluir
  6. é que para falar a verdade é meio chato comentar kkk mas para mim tanto faz.aaaaaaaaaa continua logo!

    ResponderExcluir