05/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 7 - 2ª Temporada

''We're about to make some memories tonight 
I wanna live while we're young
We wanna live while we're young''
Live While We're Young - One Direction



Subimos para o quarto e ele trancou a porta.eu me joguei na cama de barriga para baixo,quando sinto um ''ser'' subir em cima de mim e começar a beijar meu pescoço,me virei e nos beijamos loucamente (crazy,crazy,crazy).

Então ele colocou a mão na minha coxa e foi subindo para o meu shorts,que foi tirado facilmente. Foi assim até eu ficar de roupa intima, pois já havia tirado a cueca do Harry. O mesmo parou de me beijar e foi beijando meu pescoço. Até chegar aos meus seios onde parou e ficou encarando:

Você:Harry!
Harry:Meu deus seus peitos cresceram desda ultima vez!
Você:Para de me envergonhar!!!!

Ele te olhou com um sorrisinho malicioso e tirou seu sutian, e começou a ''brincar'' com seus peitos
tirou sua calcinha,e subiu e começou ate beijar. 

Desceu as mão até chegar a sua intimidade, e começou a mexer ali. Eu  estava indo aos delírios quando ele para e eu fiquei com a maior cara de ''seu filho da mãe porque parou?''

Harry: Calma bebe o melhor esta por vir
Você: Não me decepcione Hazza !!!
Harry: Se doer muito me avisa
Você: Harry lembra que eu não sou mais virgem?
Harry: Mas já faz muito tempo
Você: Harry vai logo

Ele ia te penetrar mas para:

Harry:Serio se doer me avisa 
Você: vai logo Harry!!
Harry: mas é serio
Você: Harry se você não fizer isso agora eu juro que corto a Stylesconda agora!!!

Depois de 2 horas chegamos ao ápice

Harry e você: UAU
Harry: Gostou???
Você: Ahamm
Harry: Eu te amo!
Você: Eu também bebe!

E assim dormimos!!! Acordei no outro dia com risadas olhei para o outro lado e eram Cat e Niall!!

Eu: O que vocês estão fazendo aqui??
Niall: Vim acordar o Harry não sabia que você estava ''dormindo'' aqui??
Eu: Engraçado né, o dia do jogo da garrafa vocês transaram e eu ouvi, vocês não ouviram só entraram aqui de manhã!!!! 
Cat: Ai nervosa!!! Se arruma e desce para tomar café!! Hanna ligou e disse que tem uma novidade para você!!!
Eu: OK!!! -saíram- Harry meu amor levanta!! -selinho-
Harry: Bom Dia!!! Toma banho comigo??
Eu: Ahamm!! Mas é banho!!!
Harry: -riu- Coloca um tênis com uma blusa bizarra e jeans???
Eu: Por você!!!

Tomamos banho e depois coloquei essa roupa

Eu e Harry descemos, tomamos nosso café e depois fomos a sala estavam todos lá!!!

------------------------------------------------------------------------------------
Oi!!!! Eu ri com a  imagem do Toy Story!!
Juju está cumprido postei dois mas agora você vai ficar curiosa né??
rsrsrsrsrsrsrsrsrs
Gente eu devo créditos na parte HOT.....HOT....HOT para a minha Carrot do Louis Vitória Lima!!
Bom aqui está, será que é verdade esse show dos boys aqui no brasil??
Beijosssssss!!!



3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk Meu Deus seus peitos creceram desde a última vez kk !! By: Lidia

    ResponderExcluir
  2. nossa q mente
    ri mt mtmt mesmo quase acordei a casa inteira !!!

    ResponderExcluir