04/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 5 - 2ª Temporada


''Perdão é uma palavra tão simples, mais tão complicada quando está ferido''
Demi Lovato


Quando eu entro na sala, estão todos lá!! Uma festa surpresa!!!!! Não uma festona, mas tipo uma festinha, lá estavam Lea, Liam, Cat de um lado e Niall bem longe dela, Zayn e Susi e uma menina que me parecia familiar!!! Até que ela vira!!


Eu: Hanna minha pituca é você??
Hanna: Sim!!!


Hanna: Falei que um dia íamos nos encontrar novamente!!
Louis: De onde vocês se conhecem??
Eu: A Hanna passou um ano comigo no internato! Ela não contou???
Todos: Não!!!
Lea: Não nos cumprimenta não?? -rimos-
Eu: -Cheguei perto de Niall- Oi!! Saudades de você!!! -nos abraçamos-
Niall: Eu também!! -disse triste-
Eu: Susi e Zayn!! Que saudades de vocês!!
Os dois: Também estávamos morrendo de saudades!!!
Eu: Oi Liam meu lindo!! Também estava com saudades!!!
Liam: Eu também!!!
Eu: Lea minha linda, que saudades, fiquei sabendo que agora você mora aqui!!
Lea: Também estava com saudades minha abelha, agora você vai ter que me aturar 24 horas por dia!!
Eu: Oi CATTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT!!! Saudades de você minha vaca!!!
Cat: SEUNOMEEEEEEEEE também estava com muita saudades!!! -nos abraçamos-

Bom estava tudo ótimo, estava colocando o papo em dia, Hanna é a nova namorada do Liam, Dani traiu ele!! Coitado!!! Só Cat que não falava nada sobre ela e o Niall!!

Eu: Cat preciso falar com você!!
Cat: Vamos até meu quarto!!! -subimos as escadas-
Eu: O que aconteceu para você e o Nialler terminarem???
Cat: Não quero falar sobre isso!!
Eu: Cat eu sempre fui sua amiga!! Me conta!!
Cat: Bom a 5 meses atrás Niall marcou de se encontrar comigo no Nando's, eu fui e cheguei lá e vi ele aos beijos com a Jessie!!!! E eu terminei!!!
Eu: Pense comigo!! Você acha que ele gosta dela?? Da pra ver na cara dele que ele te ama!! Ele está triste e abatido!! E outra a Jessie é uma puta, ela já deu encima do Harry, Louis e agora deve ter dado em cima do Niall!! E se foi beijo forçado??


Cat: Ai seunome eu estava sentindo falta da sua inteligência!!
Eu: Nossa só por isso??? -fingi estar triste-
Cat: Não só por isso mas também porque eu te amo!!!!
Eu: Ah bom eu também te amo!! Quer que eu chame o Niall??
Cat: Ahamm!!!!!

Desci e todos estavam conversando!!

Eu: Niall??
Nial: O que??
Eu: A Cat está te chamando lá no quarto!!!


Niall levantou e foi saltitando até o quarto!!!

Louis: Só a seunome pra consertar as coisas nessa casa!! -rimos-
Lea: Hanna e Seunome como era no internato!!
Hanna: A seunome era  única, no primeiro dia ela retrucou a filha do diretor e foi parar na diretoria!!!
Todos: Por que??
Eu: por que ela disse que eu me vestia igual um menino daí eu xinguei ela!!! -rimos-

Ficamos conversando até meia noite, Cat e Niall já tinha voltado, tinham feito as pazes, eu sou demais!!! Até que todos foram dormir, sim todos iriam dormir aqui!! Tomei um banho e coloquei um pijama!

Estava deitada na cama, assistindo um pouco de TV!! Até que escuto um carro parando, e as pessoas desceram e parece que estavam discutindo!! Desci as escada e fui até a janela e vi Cara e Harry discutindo!! Eles não estavam na Espanha?? Ah acho que eles estavam voltando!!! Fiquei quieta para ouvir!! 

Cara: Por favor Harry vamos adiantar mais??
Harry: NÃO!! Cara entenda uma coisa, eu fiquei com você por dois anos  pelo bem da seunome, eu não gosto de você!!!
Cara: Mas eu te amo!!!
Harry: Mas eu amo a seunome, meu coração pertence a ela!!! Somente ela!!!!! -uma lágrima caiu do meu rosto-
Cara: Eu não falo mas nada!! Me leva para casa!!
Harry: Não acabou nosso ''Namoro''!! -Harry fez um gesto com as mãos em namoro-
Cara: Mas eu não costumo andar a pé!!
Harry: Cara sua casa é no outro quarteirão!! E você tem essas pernas gigantes para andar!! -ri-

Harry estava vindo em direção a porta!! E eu sai correndo só ouvi a Cara gritando algo e ele disse adeus!! Ouvi passos do Harry no corredor!! A porta do meu quarto abriu e juro eu fiquei com muito medo!! Só ouvi Harry dizendo ''Minha Princesa..Durma Bem'' Harry saiu do quarto e um sorriso brotou no meu rosto!!
Preciso entender melhor essa história de falso namoro!! Amanhã eu descubro!! Em meio dos meus lindos pensamento dormi!!

-------------------------------------------------------------------------------
Oi!!!!!!!!!!!
Como vocês estão???
Eu estou muito feliz!!
Gente o que será que vai acontecer com vocês e o Harry?
Muito obrigada Vivi e Juju por estarem comentando!!!
Ainda não tive tempo de falar coma Juju, mas já falei com a Vivi e ela é muito legal!!
Nos tornamos Super-hiper-mega amigas!!
Por favor comentem e deixe o face!!
Amanhã tem dois, porque a liamda da Juju vai ficar uma semana sem ler daí eu vou tentar postar dois!!
Beijos!!
E nesse capitulo a Vivi me deu umas ideias créditos a ela!!
Beijos!!
Hoje é o Louis!!





Besooss!!

2 comentários:

  1. Nossaaaaa ameeii!!!!! Taa mtt perfeitoo!! To amando!! Parabenssss maluu!! Quando quiser pode me chamar no facee viu?? Hahaha ebaa amanha tem dois capitulos!!! Haha, que hras vcc vai postar? Bomm vou ficar super feliz se meu 3G funciona la fora ne, e se no hotel tiver internet eu entro pra ler seu imagine!! Hhehe amore, esse ja ta acabando ou naoo?? Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah bgd juju!! chamo ss!! eu vou postar um a tarde e um a noite eu acho!! ainda vai demorar pra acabar!! bjus!!!

    ResponderExcluir