03/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 4 - 2ª Temporada


''Quando você está longe. Os pedaços do meu coração sentem a sua falta!! ''
Avril Lavigne

Harry On
Bom 2 anos que a seunome se foi!!!! Estou no aeroporto da Espanha com a Cara!! Faltam apenas 1 mês para essa farsa acabar!! Já cansei de fingir para a imprensa q nos amamos!!! Mas graças a Deus isso irá acabar!!
Harry Off

Seunome On
Finalmente o dia que eu irei sair daqui!! Ontem foi o baile mas eu nem curti direito, sem a Hanna esse lugar não tem graça!!! Levantei tomei café e voltei agora para o quarto!! Vou tomar um banho daqui a pouco tenho que pegar o voo para a capital!! Sim vou ter que fazer toda aquela viagem novamente!!! Amilton irá me levar até Pamplona!! Tomei um banho e me arrumei

Louis nem irá me reconhecer!! Eu acho!!! Terminei de arrumar minhas coisas, peguei minha mala, fui até a porta e olhei para o quarto!! Dei um simples adeus!!!! Senti que uma lágrima caiu do meu rosto!!
Sim...Por incrível que pareça eu sentirei falta desse lugar!!! Passar dois anos em um quarto, aonde você viveu momentos incríveis e sair sem nenhuma tristeza não é fácil!!!!
Fechei a porta, e andei até o diretor e outras alunas que se encontravam presentes!! Dei-lhe a chave, me despedi e fui com Amilton até o aeroporto!! [...] Duas horas se passaram, cheguei agora em Pamplona, me despedi de Amilton  e entrei, fiz tudo que era preciso e entrei no avião com destino a Madrid!! [...]
Pronto cheguei em Madrid, próximo voo é Londres!! Mas vou ter que esperar 1 hora, comi no Starbucks mesmo e resolvi dar uma volta!! Estou andando calmamente, admirando as pessoas, até que encontro duas criaturas!! Um deles conhecido como Harry Styles e outra como Cara Delevingne se beijando!
 
Cara estava fazendo poses para os paparazzis!!


Foi inevitável!!! Eu gritei Harry!!

Eu: HARRYYYYY!!!!! -Harry me olhou assustado-

Minha única reação foi sair correndo aliás eu já estava chorando!!!! Até que sinto uma mão no meu braço me viro e sim era ele!!

Harry: Você voltou!!!
Eu: E você não mudou né??
Harry: Um dia você entenderá!! E vamos ficar!!
Eu: Nunca mais existirá nós!!
Harry: Ainda existe!!! Agora me perdoa!!!
Eu: Eu não fui boa o suficiente pra você!! A Cara é melhor!! Fique com ela!!!!
Harry: Você é mil vezes melhor!!!


Cara chamou o Harry e ele apenas deu tchau com lágrimas nos olhos!!! Meu voo foi chamado, entrei e fiquei pensando!! O Harry é louco?! Em dois anos e ele está assim!! Será que ele não gosta da Cara?? Para seunome isso é coisa da sua cabeça!! Em meio de mus pensamentos dormi!! [...]
Acordei e já estávamos em Londres!! Sai e já reconheci aquela pessoinha que eu amo tanto!! Distribuindo autógrafos para as fãs!!


Me aproximei dele!!

Louis: Quer um autógrafo?
Eu: -ri- Não!!!
Louis: Um abraço??
Eu: -ri- Também não!!
Louis: A já sei uma foto??
Eu -ri- Não!!
Louis: O que você quer então?? -disse um pouco irritado-
Eu: Voltar a ser sua irmã!!!


Louis: SEUNOME???? Como eu não te reconheci!!


Louis: Eu estava morrendo de saudades!!!
Eu: Eu também!!!
Louis: Como você mudou!!
Eu: Claro agora eu já estou com 19!!! 
Louis: Ganhou curvas!!!
Eu: Cala a boca Louis!! Como estão as coisas??
Louis: Mudou bastante!!!! Liam terminou com Dani e está namorando outra menina, Cat e Nial não estão mais juntos, eu estou com a Eleanor ela está morando em casa, Susi e Zayn estão juntos!!! E Harry você já sabe!!
Eu: Por que a Cat não está mais junto com o Nial??
Louis: É melhor ela te explicar!!!!!
Eu: Ok!!!

Fomos conversando sobre assuntos variados, até que chegamos em casa!! Abri a porta e .......

--------------------------------------------------------------------------
Hola como estas??
Eu estou ótima!!!
Bom deixei vocês curiosas???
Esse é o meu dever!!!
Espero que estejam gostando!!! Ficou curto, mas amanhã tento postar um maior!!! A noite!!!
Eu pedi a opinião de vocês!!! Vivi eu estava pensando e se eu fizesse eles se reconciliarem rápido!! O imagine ia acabar logo, por isso optei por fazer assim com mais drama, ação, suspense!! OK?? Espero que não tenha ficado chateada ft. bolada!! 
Vivi e Juju passa o face de vocês?? Se alguém que não comenta quiser passar tudo bem!!!
Bom Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Amo vocês minhas lindas!!!!






Beijocas!!!!!!!!!!!! <3



4 comentários:

  1. Oi minha liamda,não fiquei triste não.Vc ta certa se eles se reconciliarem rápido de mais o imagine acaba logo,e da para pf para de me matar de curiosidade!rsrsrs
    bjs liamda!
    meu facebook:
    http://www.facebook.com/vitoria.abreu.12

    ResponderExcluir
  2. aushuahsuhsuhauhs ainda b!!! bjussssssssss

    ResponderExcluir
  3. Oi amore ameii esse capituloo! Amanha se vai posta 2 ne? Hahaha! Aaah entao haha eu to pelo iphone ai eu n consigo pega o link do meu facebook, mass posso passa o e mail ai vcc procura no facebook? É jujuu_pimenta@hotmail.com !! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. obg!!!!! vou postar dois sim!!! bjus

    ResponderExcluir