02/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 3 - 2ª Temporada...

“Eu ouvi que seus sonhos se tornaram realidade. Acho que ela lhe deu coisas que não dei a você”
Adele

Harry On
[...] Bom um ano que a seunome foi embora e eu não consegui esquecer ela!! Minha vida com a Cara Delevingne não tem graça, não dou risada com ela, não tem amor!! Sim agente transa mas ela me obriga e tudo isso pelo bem da seunome!! One Direction está fazendo muito sucesso!! Quando estamos todos juntos sentimos muita falta da seunome!!
Harry Off

Seunome On
Bom já se passou uma no e eu não consegui esquecer o Harry, aquela criatura não sai da minha cabeça!!!  Minha vida está boa, fiz amigas, estou fazendo cursos na parte da manhã, mas nada se compara a estar junto aos meus bobos e bobas!!! Hoje estou muito triste amanhã Hanna irá ir embora!!! Hoje temos um baile de gala de despedida pra ela e as outras garotas!!! Deixa eu ir tomar uma banho e me arrumar!!
Terminei e sim eu estava linda!!
Me olhei no espelho e apenas sorri

Sentei na minha cama para esperar a Hanna, logo bateram na porta e ela estava linda!!


Hanna: Como eu estou??
Eu: Linda!!!!  Você está parecida com a Cinderela!!
Hanna: Eu me inspirei nela!!! Olha o sapato!! -olhei e era de cristal-
Eu: Ai que perfeito!!!!!
Hanna: Vamos?? A festa já começou!!! Eu vou cantar uma música!!
Eu: Eu também!!!!! Vamos sim!!! -nos entreolhamos e fomos-


Chegamos e estava tudo muito lindo!!

A festa estava muito boa!! Dançamos bastante!!! Até que Hanna foi cantar a sua música!! Era um cover de Call Me Maybe!!  Ela arrasou!! No final todos batemos palmas!!




Ela apenas agradeceu, sorriu e desceu!! Até que anunciaram que era minha vez!!
Eu vou cantar  Wish You Were Here da Avril Lavigne!! Subi no palco e senti um frio na barriga!!
Mas criei coragem e comecei a cantar!!



No final todos me aplaudiram e eu fiquei muito feliz!!! Eu queria dar orgulho pro Louis!! Quando eu sair irei mostrar o vídeo pra ele!!  Hanna estava gravando com meu IPhone!!
O resto da noite foi calmo!!!! Foi ficando tarde e o baile acabou e fui dormir!! Tomei um banho e coloquei um pijama e fiquei pensando na vida!! Acredita que amanhã eu não teria mais a Hanna para conversar, dar risada, bagunçar ate estudar!! Mas fazer o que!!! 

Acordei no outro dia e lembrei que tinha marcado de ir tomar café com a Hanna pela última vez, depois ela iria embora!! Tomei meu banho e me arrumei!! Eu falei que eu tinha mudado meu estilo!! Quando eu sair eles nem vão me reconhecer!!

Sai do meu quarto e dei de cara com ela no corredor
Hanna: Pensei que você não iria vir!!
Eu: Claro que ia vir!! Perder meu último café da manhã com a minha pituca!!
Hanna: Eu nem sou tão baixa assim!!! -Hanna era 10 centímetros mais baixa do que eu-
Eu: Não imagina!!! -rimos-

Tomamos o nosso café!! Conversamos um pouco!! Fomos até o quarto de Hanna e pegamos as malas!! e Fomos até o portão e seu motorista já estava lhe esperando!!!

Hanna: Obrigada por tudo seunome!!! Por ser minha amiga e me aturar todos esses meses!!
Eu: Não foi nada!!! Eu que tenho que te agradecer por ser minha amiga!!!
Motorista: Vamos Hanna! -apenas nos abraçamos-


Hanna: Tenho certeza que vamos nos reencontrar!! Tchau!!
Eu: Assim eu espero!! Tchau!!


Hanna foi embora e eu entrei no meu quarto e comecei a chorar!! Um ano de solidão não vai ser fácil para ninguém!!!! Passei o dia lá e depois dormi!!!


-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi!!!
Tudo bem??
Eu estou bem!!!!
Alguém viu a twitcam do Niall??
Eu não!! Quando eu entrei já estava acabando!!
Daí fui ver o final e o site travou!!!
Eu sou muito azarada!!!
Alguém viu DNA da Little Mix??
Eu gostei *_*
Bom beijos!! Hoje os gifs são do Niall!!

Niall hoje!!



Shakira




3 comentários:

  1. Aaaah ameeii!! Ontemm eu fiquei sem internet!!! Vcc pode postar mais um hojee?!? E posta 2 sexta ou quinta por favor!!! Sabado eu viajo e vo fica ate dia 14 sem internet! Se meu 3g pega fora do pais eu continuo lendo durante esse tempo! To amando! Parabensss!!!

    ResponderExcluir
  2. Obg juj!! Vou tentar postar dois sexta!!!! Pra onde vc vai?? me diga q é pra londres!!

    ResponderExcluir
  3. isso tira tudo nial lindao !!!haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir