01/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 2 - 2ª Temporada

Acordei no chão do quarto!! Que saco!! Eu já estava com noje de dormir na cama no chão então nem se fale!! Peguei uma troca de roupa e fui tomar banho!! Abri a porta do banheiro e ele era assim!!
Até que ele não é feio mas eu vou deixar ele mais a minha cara!! Terminei meu banho e coloquei esta roupa
Sai e olhei no relógio eram exatamente 9 e meia!! Sai do quarto e fui até o refeitório e peguei uma bandeja e sentei ao lado de Hanna!!

Eu: Bom Dia!!!
Hanna: Bom Dia!!! depois que você comer temos que ir ao centro comprar as coisas para o seu quarto!!!
Eu: Você vai comigo??
Hanna: Ahamm!! É que o diretor tem confiança em mim!! E o Amilton vai nos levar!! E o Louis depositou o dinheiro na sua conta!!
Eu: Quanto??
Hanna: 30 mil euros!! -eu apenas comemorei-
Eu: Eu tenho o melhor irmão do mundo!!! O seu quarto é decorado??
Hanna: Ahamm!!
Eu: O que o seu pai é??
Hanna: Diretor musical!!!
Eu: Ah!! Depois quero ver o seu quarto!!
Hanna: Ok!!! Vamos aproveitar e comprar roupas??
Eu: Claro!! Só vou poder sair daqui dois anos!!!

Terminei de comer e fomos para o portão passei por Jessica e apenas fiz isso
Eu e Hanna demos risada e entramos no carro!! Compramos muita coisa para o quarto e o banheiro!! Almoçamos com o Amilton e ele é um homem legal!! Depois renovamos nossos guarda roupas afinal agora eu tenho que me vestir de uma forma mais feminina!!! Terminamos e voltamos para o internato!! Arrumamos  meu quarto e ficou exatamente assim


Ficou simples mas eu gostei!! Hanna foi tomar um banho para podermos ir jantar e eu fiz o mesmo!
Terminei e coloquei esta roupa que comprei hoje
Sai do banheiro e fiquei esperando a Hanna chegar!! Logo bateram na porta! Atendi e ela ficou assim

Eu: O que foi eu estou feia??
Hanna: Magina você está linda!!! -vamos-

Chegamos no refeitório e todos ficaram de boca aberta acho que pelo fato de eu mudar de estilo!! Porque não é normal um dia aparecer uma menina, com roupa preta, caveiras, bonés, maquiagem forte e no outro um sneaker acompanhado de uma camiseta de onça e uma calça jeans, um batom rosa e olho gatinho!!!
Comemos e depois fui ver o quarto da Hanna ele era muito fofo!!


Depois resolvemos ir para o meu quarto
Hanna: Seunome vamos tirar umas fotos?
Eu: Vamos!!! -tirei e ficou assim-

Eu: Ficaram legais!!
Hanna: Verdade!!! Bom me conta por que você tá aqui se não for te incomodar!!
Eu: Promete não contar para ninguém??
Hanna: Prometo!!
Eu: Bom você sabe que eu estava namorando o Harry??
Hanna: Ahamm!!! Vocês ficam fofos juntos!!
Eu: Bom ele e a irmã dele a Cat minha amiga moravam comigo e com Louis!! Eu sempre tive uma queda por ele, mas nunca admitia, mas começamos a namorar!! Estava tudo perfeito, mas fomos em uma festa o final de semana, e ele terminou comigo na frente de todo mundo, e depois eu recebi um envelope dele com a Cara s beijando!!! E o Louis achou melhor eu vir passar um tempo aqui!! E você??
Hanna: Bom minha mãe me abandonou quando eu era pequena!! Então eu fiquei com o meu pai!!! Agora ele está muito ocupado cuidando de uns artistas e não tem tempo pra mim!! Por isso vim para cá!!
Eu: Ah!!!!!! Agora mudando de assunto! Pra você qual é o direction mais bonito??
Hanna: Todos são lindos!! Mas o que faz meu coração disparar é o Liam!!
Eu: Ai que fofa!! Suas bochechas estão vermelhinhas!! Vocês está com vergonha!!! -rimos- E o que você mais gosta nele??
Hanna: Sei lá!! Aquele tanquinho me possuí, o sorriso faz eu desmaiar, o olhar explode meus ovários!! Tudo é perfeito nele!! -rimos-
Hanna: É melhor pararmos de rir!! Já são 10 horas e não podemos fazer barulho!! E já era para eu ter ido para o meu quarto!!
Eu: Ok!! Mas fica mais um pouco??
Hanna: OK!! Você sempre teve amigas??
Eu: Amiga tipo best friend eu tive a Cat e a Susi!! A Lea é minha cunhada e a Dani é bem legal!! E agora você!! Você teve??
Hanna: Não!! Só você!! vamos fazer um pacto??
Eu: Sim!!!
Hanna: Me dá um pedacinho do seu cabelo!! -cortei as pontas e Cat fez o mesmo- Pronto agora seremos amigas para sempre mesmo estando longe uma da outra!! -jogou os cabelos pela janela- Daqui um ano eu vou embora!! Já faz um que estou aqui!!
Eu: Sentirei muito a sua falta!!! 
Hanna: Eu também!!!

Hanna foi para o seu quarto pois já eram 10 e meia!! Deitei e fiquei pensando que em apenas 2 dias já fiz uma amiga!! Será que minha vida está começando a mudar?? Em meio dos meus pensamentos dormi!!

--------------------------------------------------------------------------------------------
Oi!!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo bem com vocês??
Eu estou ótima!!
Bom amanhã eu posto a noite!!!
Eu queria pedir um favor!!
Tem como vocês passarem o blog pra suas amigas directioners??(se tiverem)
Eu agradeço!!!!
É que na minha classe as meninas não curtem muito eles!!!
Amo vocês!!!
Beijos!!!!
Hoje fiquem com gifs do Harry!!

#Morri

Harry quem é sua namorada??

Beijocas!!!!!!!!!!!!!!!







3 comentários: