25/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 19 - 2ª Temporada

''Shut the door, turn the light off
I wanna be with you
I wanna feel your love
I wanna lay beside you
I cannot hide this even though I try''
Moments - One Direction

[...] 3 meses depois

Ai acabei de acordar!! Vida de artista não é fácil, semana passada eu sai na rua com as girls e fomos perseguidas, tivemos que correr igual doidas, mas Josh nosso segurança nos protegeu!! Voltando ao assunto Niall está morando comigo e com Cat, Harry tá namorando a Cara, Louis e Eleanor estão juntos, Liam e Hanna também, Susi e Zayn também!! Agora temos empregada. A The Butterflies e o One Direction está fazendo sucesso!! Eu? Estou solteira!! Agora deixa eu ir me arrumar temos uma sessão de foto e Carlos disse que tem uma novidade!! Terminei e me arrumei




Desci e Cat e Niall estavam tomando café!! Terminamos e fui com Cat ao ensaio, chegamos e as meninas estavam lá!! Tiramos muitas fotas!!!

Click to view full size image


(usei elas como exemplo)

Susi: Poxa a seunome sai linda em todas!!
Eu: Exagero!! Vocês são muito lindas!!
Carlos: Todas são lindas!! Agora eu quero saber se vocês viram a nova capa da revista Fabulous??
Hanna: Já saiu??
Carlos: Ahamm!!
Susi: Ficou bonita??
Carlos: Muito!!! -mostrou a revista-


Eu: Ahhh ficou muito linda!!!
Hanna: Amei!!
Cat: Perfeita!!
Susi: Não tenho palavras!!!
Carlos: Vocês são divas!! Mas agora eu tenho outro assunto!!
Eu: Fale!!
Carlos: Amanhã sábado vocês vão participar do Meus Prêmios Nick 2012!! 
Nós: Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!
Carlos: Os meninos vão cantar!!
Nós: Ahhhhhhhhhhhh!
Carlos: Tá chega!! -rimos- Agora eu chamei o San para tirar as medidas de vocês!!
Eu: Quem é San!!

De repente entra um homem lindo na sala


Meu deus que homem é esse?? Ai ele está vindo!!

San: Oi!!
Nós: Oi!!
San: Quem vai ser a primeira??
Cat: Eu!!
Susi: Segunda!!
Hanna: Terceira!!
Eu: A última!!


Todas foram até chegar minha vez!! Entrei na sala e sabe aqueles negócio para ficar mais alta?? Aquele!!
San já tinha tirado minhas medidas, eu estava prestes a descer e cai em cima dele!!
Acabamos nos beijando!!


Rapidamente saímos da sala e fomos ao encontro de todos!!

Carlos: Seunome você precisa de um par para ir!!
San: Eu vou com ela!!
Eu: Ok!!

Voltamos para casa, tomei meu banho, jantei e fui dormir pensando no beijo!! A 3 meses que eu não beijo alguém!! Acabei pegando no sono!!

----------------------------------------------------
OI!!
Tudo bem amoritas??
Bom desculpa pelo horário é que algumas amigas minhas vieram aqui!!
Amo vocês!!
Amanhã vai ser os Meu Prêmios Nick do Imagine!!
Como será que vai ser??
Usei a Little Mix como exemplo novamente!!
Estão gostando??
Beijos!!
Continuo com 3 comentários!!
Amanhã é Halloween!! Eu vou pegar doce!! :D








5 comentários: