23/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 17 - 2ª Temporada


''You know that I can use somebody
You know that I can use somebody
Someone like you''
Use Somebody - Kings Of Leon

xXxX: Seunome acorda....acorda!!!!

Quem está me acordando?? Pelo perfume e a voz é a Cat!! Ai essa menina me ama!!!!! 

Eu: To indo Cat!!
Cat: Levanta!!!
Eu: -me sentei na cama- Cat me conte uma coisa! A Cara está morando aqui??
Cat: Ai seunome, infelizmente sim!!!


Eu: O Harry me esqueceu né? Ele ama a Cara!!! Aliás eles vão ter um filho junto!! Eu não devia ter voltado!!! Eu sou uma burra mesmo!!!
Cat: Seunome não faz isso!! Todos estamos felizes por você voltar!! Ele te AMA, mas agora vai ter que cuidar do filho dele!! Tenho certeza de que o Harry não está feliz!!


Eu: Ok!! Mas hoje temos que gravar o vídeo!! Mas vamos tomar café no Starbucks e depois vamos??
E eu queria saber um negócio!!
Cat: Tudo bem!! Pode falar!!
Eu: Aceita comprar uma casa comigo?? E irmos morar juntas!!
Cat: Claro que eu aceito!! -nos abraçamos- Agora vai tomar um banho!!
Eu: OK!!


Cat saiu do meu quarto e eu fui tomar meu banho, terminei!! Deixa eu ir ver a roupa! Voou colocar essa!

Me arrumei e desci, fui ate a cozinha e Lea, Harry, Louis, Cara e Niall estavam lá!!

Eu: Bom Dia!! Vamos Cat!!
Lea: Aonde vocês vão??
Eu: Vamos tomar café no Starbucks porque estamos atrasadas, depois pegar as outras meninas e depois vou gravar o vídeo!! Porque eu trabalho sou diferente de certas pessoas -olhei para Cara-!
Todos: Ah!!
Cara: Seunome eu estou grávida não posso trabalhar!!
Eu: Minha mãe trabalhou quando estava grávida!! Agora bye!!


Saímos, fomos ao Satrbucks, sentamos em uma mesa no fundo para não chamar muita atenção!!
Meu seguidores subiram de 503 para 2 milhões!! Até que chega um fã!!

XxXx: Oi!! Seunome e Cat poderiam tirar uma foto??
Nós: Claro!! -tiramos-
XxXx: Desculpa não me apresentar meu nome é Joe!! 
Eu: Prazer Joe!!
Cat: Muito prazer!!
Joe: Sou fã número um!! Eu amei o nome da banda!! The Butterflies!! Muito lindo! Agora deixa eu ir!
Eu: Toma café com nós!!
Joe: Sério??
Cat: Uhummm!!
Joe: Eu aceito!!

Tomamos o café e nos despedimos!! Joe é muito legal, ele tem 15 anos!! Agora temos que ir para o estúdio!! Carlos nos avisou que mudamos de gravadora agora é a Universal Music! Gravamos o clipe e ficou assim!! 



Nos despedimos das meninas e fomos em busca de uma corretora!!  Encontramos uma seu nome é Carmen!!

Carmen: Bom essa casa é linda!! Mas ninguém teve coragem de comprar!! Querem entrar??
Nós: Sim!!

Entramos e sim aquela casa é um palácio!! Ela é perfeita!! Ela é uma mansão!!

casas-de-luxo-36

Carmen: Gostaram??
Nós: Yep!!!!!!
Eu: Quanto custa??
Carmen: 3 milhões!!
 Cat: É nossa!! 
Carmen: Uau!!! Parabéns!! Assinem os papeis!! Podem dar um autógrafo para minha filha??
Nós: Claro!!
Carmen: Amanhã vocês se mudam!!
Nós: OK!!

Eu iria pagar um milhão e meio e Cat também!!! Pedimos um táxi, e estávamos voltando para casa, até que tive uma ideia!!!!

Eu: Taxista por favor da para trocar o caminho?? Quero ir para uma concessionária !!
Taxista: Ok!!

Cat me olhou com uma cara de ''O que você está fazendo?''!!!! Chegamos, paguei o taxista e descemos!!

Cat: Seunome o que você vai fazer??
Eu: Comprar um carro!! Para nós duas!! Eu tenho carta e você?
Cat: Eu também!!
Vendedor: O que as senhoritas desejam??
Eu: Um carro veloz e lindo!!
Vendedor: Venham aqui!!

Vimos muito mas o que gostamos mais foi esse!! Pagamos e saímos!!


Fui dirigindo!! Foi muito bom!! Cheguei em casa e estacionei, entrei na sala e todos estavam olhando para nós!!!

Eu: O que foi??
Harry: Vocês compraram um Porsche Cayenne??
Nós: Sim!!
Eu: Amanhã vamos nos mudar ok??
Louis: Não!!!!!!!!!!!!!!
Lea: Não vai!!!!!!!!!!!!
Eu: Temos que ir!!

Eles ficaram vendo o carro! Eu sub, tomei um banho e deitei na minha cama!! Entrei no twitter e tinha um tweet do Joe!!!

''@Joe_Clow Melhor café da minha vida com minhas divas @Seunome_Tomlinson e @Cat_Syles!!
Obrigada por tudo!!''

Eu respondi

''@Joe_Clow você fez eu ter o melhor café da minha vida!! Love U!!!''

Respondi alguns fãs e desci!! Comi um pouco de salada e fui dormir!!!

-----------------------------------------------------
Oi!!!
Gostaram??
Tudo bem??
Gente amanhã eu não tenho aula!!!
Beijos!!!
Ah e o apelido de vocês vai ser amoritas tudo bem??
Bjussssss!!!!!!!!!!
Continuo com 3 comentários!!

















4 comentários:

  1. lol eu to rica bem,kkk continua Mrs.Horan

    ResponderExcluir
  2. Cara Nesse Primeiro Comentário Meu Quando Fui Digitar o Numero e As Letras Era 69 , Harry Ta Até Aqui MeuDeus..!

    ResponderExcluir
  3. Q ódio de Cara essa garota é insuportável , mas sempre tem q ter uma vilã até meso nos imagines . amei continua!!!!!!!!!!!!!!! :)

    ResponderExcluir