19/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 16 - 2ª Temporad

''My heart's a stereo
It beats for you, so listen close
Hear my thoughts in every note''

Gym Class Heroes feat . Adam Levine


Acabei de acordar, deixa eu olhar no relógio!! Que são nove e meia??? Não acredito que eu acordei cedo em pleno sábado!! 

Ai vou ir tomar um banho estou morrendo de fome.....Quer saber eu vou descer de pijama mesmo!! Ele é do homem - aranha, tipo é meio curto, mas tudo bem !!!! Desci as escadas e estavam todos lá!!

Eu: Bom Dia!!!


Todos me olharam com um olhar ''O que é isso'' e depois deram bom dia!!

Cara: Seunome??
Eu: O que? -falei dando uma mordida no meu donut-
Cara: Volte para o seu quarto!! -falou em um tom gentil-


Eu: Por que?
Cara: Olhe a sua roupa, é muito curta!! E está cheio de homens aqui!!
Eu: Não!!

Cara: Por que?? -disse irritada-
Eu: Primeiro: A casa é do Louis, eu moro aqui, ele é o meu irmão, a Cat, o Harry e a Eleanor moram aqui também mas porque o Louis autorizou!! Vamos perguntar ara ele! Louis eu preciso ir trocar de roupa?
Louis: Por mim não!!
Cara: mas quando você não estava aqui, eu mandei ninguém descer de pijama!!
Eu: Você falou certo quando eu NÃO ESTAVA!! E outra a puta aqui é você!!!!  E eles me respeitam!! O Louis é meu irmão e os outros eu também trato como irmão!! E eu desci porque estava com preguiça!! -Cara começou a chorar-
Lea: O que foi Cara?
Cara: A seunome fez eu ter cólica!! Vocês nãos abem que grávida não pode sofrer emoções?? -disse se descabelando e soluçando-
Harry: Cara está tudo bem???



Cara: Já estou melhor mozinho!!! Hoje tem o ultrassom!!
Harry: Ainda bem!!
Eu: Pra mim já deu!! Muita falsidade!! 

Eu: Daqui a pouco nós vamos no Carlos!! E Cara um recado eu quero que você se exploda, eu não falo do neném porque ele não tem culpa de ter uma mãe assim!! Eu não sou igual você que saio matando filho dos outros!! 

Saí da cozinha e fui correndo para o meu quarto!! Agora eu não posso falar nada para a Cara que ela vai perder o neném, ela matou os meus filhos e ela é a coitada!! Bom vou tomar banho, tirei minhas roupas e fiquei apenas de calcinha e sutiã e me olhei no espelho, eu havia ficado com uma pequena cicatriz no final da minha barriga, já sei como tirar isso, mas depois eu resolvo, fui tomar um banho e me arrumei


Terminei e desci, apenas passei reto e fui em direção a garagem, as meninas entenderam o recado e saíram!
Fomos conversando sobre o que aconteceu no café até que chegamos!

Eu: Oi Carlos!!
Carlos: OI!! A Hanna me explicou tudo, agora vocês querem formar a banda??
Nós: Sim!!
Carlos: Eu vou ser o empresários de vocês!! -demos alguns gritinhos eufóricos- Sabem um nome?
Cat: The Cats??
Nós: Não!!
Eu: The Butterflies??
Elas: Sim!!
Eu: Pois nós não temos medo de var, ou seja, não temos medo de nada!!
Hanna: E os fãs podem ser Butterfliers e Boys Butterfliers !!
Carlos: Amei!! Vocês tem alguma música??
Eu: Eu tenho!! Criei ela no prostíbulo pensando em uma pessoa!! Dá para fazermos o acústico e depois lançar o clipe??
Carlos: Sim!! Vou entra em contato com a Columbia Records!!

Nós: Ok!!

Carlos conversou com o homem até que ele desligou!!!

Carlos: Agora existe uma nova banda!! Uma girlband!!
Nós: Ah!!!
Carlos: Vocês já tem cada uma 2 milhões na conta!!!!! Vamos gravar a música!!

Gravamos e ficou assim amanhã iremos gravar o clipe



Saímos e ficamos na frente do estúdio!!!

Eu: Meninas podem ir vou ir resolver um assunto!!
Elas: Tem certeza?
Eu: Sim!!!

Fui ao shopping e comprei umas roupas novas!!! Depois fui ao tatuador e fiz essa tatuagem para tampara cicatriz


Doeu, mas eu gostei!!! Saí e me deparei com fãs!! Tirei fotos e dei autógrafos!!
Cheguei em casa e todos estavam comemorando!!

Eu: Por que estão comemorando???
Liam: A Cara está grávida de um menino!!!
Eu: Ah!!

Sai correndo, entrei o meu quarto, tomei um banho, e comecei a chorar!! Olho para a parede e vejo meu quadro com o Harry!! Quer saber que se foda isto!!! Peguei e comecei a rasgar!! Sobrou alguns pedaços rasgados!!
Dormi no chão junto a lágrimas e papeis!!!!!

---------------------------------------------------------------------------------------------
Oi!! :(
Estou muito triste!!
Gostaram do nome da banda?? O nome dos fãs??
Os clipes vão ser da Little Mix (se eu continuar)
Não sei se vou continuar o imagine!!!
Beijos!!!
Amo vocês!!!










7 comentários:

  1. EU JURO PELA 1D SE VC PARAR EU TE MATO!!!!Ñ PARA

    ResponderExcluir
  2. Como assim não entendi, Ela não tinha sido sequestrada?? Como ela tá ai??

    ResponderExcluir
  3. olha os seus imagines sao bons mas isso nao tem logica pk se a Cara me sequestrou como ela cntinua na minha casa sabendo k todos sabem o k ela me fez...ela.devia estar presa...nao estou ofendendo os seus imaginas.por acaso sao ótimos mas devia corrigir isso.

    ResponderExcluir
  4. eu nao entendi NADA ta otimo, mas como q ela sai de casa e do nda ja ta em casa com a Cara lá e ta gravida?? mas vou continuar lendo pra ver se entendo!! ta otimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é que a cara, está grávida e tipo ela não pode ir grávida para a cadeia e as outras meninas tipo que ''fugiram'' e você não vai contar para a policia e depois tudo vai ter uma explicação!

      Excluir
  5. no inicio eu ñ entendi mas depis comecei ajuntar as peças e ver td corretamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :0

    ResponderExcluir