15/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 13 - 2ª Temporada



''Well open up your mind and see like me
Open up your plans and damn you're free
Look into your heart and you'll find love, love, love
I'm Yours - Jason Mraz''

[...]
4 meses depois

Bom hoje vou fazer o ultrassom, vou saber qual é o sexo do bebê, Harry está em um show, a nossa futura banda vai ter que esperar até o nascimento do neném!!!
Carlos acho melhor e os fãs entenderam!!! Estamos fazendo apenas covers!!
Tomei um banho e me arrumei

(escolha o sapato)

Desci, chamei um táxi e fui!! As mensagens? Recebo constantemente e nunca dessa pessoa aparecer!
Cheguei na clínica e entrei na sala

Dr: Boa Tarde Mrs. Tomlinson Styles!!! -rimos-
Eu: Boa Tarde!!
Dr: Deite-se na cama!!!

Me deitei e ele começou a fazer o exame!!!

Dr: O Harry quer o que???
Eu: Um menino!!!!
Dr: E você??
Eu: Uma menina!! -rimos-
Dr: E o Louis??
Eu: Uma cenoura!!!! -rimos muito-
Dr: E a sua carreira vai ter início??
Eu: Só quanto eu ter o neném!!
Dr: Bom mesmo!!
Eu: Por que???
Dr: Você está grávida de gêmeos!!
Eu: OMG!!! Sério??? Meninos ou meninas??
Dr: Um casal!!!
Eu: Ai que fofo!!!! Meu Deus eu vou desmaiar!!!! -rimos-

Terminamos o exame fomos conversar sobre a gravidez

Dr: Bom você tem que tomar cuidado, por ser de gêmeos e por você ser nova!!!
Eu: Ok!!
Dr: Nada de fast food, parque de diversões, evitar correr, pular e dançar!!!!
Eu: Ok!!!
Dr: A Sra. está liberada!!!
Eu: Ok!!! Tchau Doutor!! Obrigado!!
Dr: Tchau!! Eu que agradeço!!!

Sai do consultório e me deu uma vontade de tomar café do Starbucks!! Fui até lá, pedi meu café e uns cookies, paguei a conta e fui saindo, resolvi ir a pé!! Estava caminhando normalmente, até que sinto uma pessoa me chamando, me viro e ela tampa meu nariz com um pano com álcool, só vi ela me levando até um carro preto e neste momento o preto tomou conta da minha visão....Desmaiei ou morri???


----------------------------------------------------------------------------------------
Oi!!!
Vocês vão ter gêmeos e morreram ou foram sequestradas??
Tudo bem??
Eu estou bem!!!
Uma homenagem para uma menina!!!

Vitória Abreu
Nome de um anjo!!
Até um tempo atrás eu não sabia o que era amizade!!
Mas ela me ensinou!!!
Apesar da distância ela  é minha melhor amiga!!
Posso contar tudo o que eu sinto para ela...posso me desabafar!!
Apesar da nossa família não concordar com o nosso plano de viagem (ela entende rsrs)
Continuaremos sendo amigas!!! Para sempre!!!
Quero que você melhore!!
Levante este astral!!
Eu sei que você está lendo isso, ou está chorando ou sorrindo!!
Minha carrot, minha potato, meu espelho, meu garfo e minha Styles não fique assim!!
Resumindo: Minha vida!!
Função: Me fazer rir igual uma idiota!!!
Please não fique assim??
Beijos da Malu!!!
Para Vivi!!!!
P.S: Não fique brava por mostrar suas fotos!! Você é liamda!!!

















7 comentários:

  1. AI que liamdo!eu te amo muitttoo!para mim vc é tudo Mrs.Horan.Minha irmã, pq sempre que preciso te procuro.Fico triste quando chego da escola e vc n ta on no facebook,para mim falar como foi o meu dia com a vaca da prof de matemàtica,e para desabafar,falar sobre os minos.E pode ter certeza que a cada 5seg eu vejo se vc ta on.Vc definitivamente é minha melhor amiga!Minha tudo!Obrigada por SEMPRE me apoiar.e n se preucupe ja estou bem melhor!
    Para Mrs.Horan
    Bjs Mrs.Styles

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te amo minha pequena!!! Tbm tenho q agradecer por vc me fazer sorrir!! Toda hora vejo se vc entrou no face tbm!!! Ainda bem que vc está melhor!!!!
      Minha sister!! te amo LINDA!!!!

      Excluir
  2. Tô amandoo a fic! Muiiito perfeiita!
    Cooontiiinua pliiiiiiis! >.< *-* ^.^ :3!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bgd Sunny!! Vc é mto legal!! Comenta em todos está me incentivando mto!! Beijocas!!!!

      Excluir
  3. nao acredito q essa gatona linda para casete nao gosta de se mostrar se eu foce linda assim haaaaa.haaaa(nem queiram saber,iria acabar com essa inoscensinha dos olnihos dela)
    mt gata to lendo com meu irão é ele q linda a garota onde ele mora quem é ela se conhece
    eu<>calma porra não eu nao sei quem calma ai né porra
    rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  4. bonita a homenagem q vc fez amei o imagine quando eu vir a pparte do pano com alcoll quase llevei um susto OMG!!!!!!!!!!!!!!!!!! amei continua

    ResponderExcluir