11/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 11 - 2ª Temporad

''So, get out, get out, get out of my head
And fall into my arms instead
I don't, I don't, don't know what it is
But I need that one thing and
You've got that one thing''
One Thing - One Direction

Nossa eu cochilei, já são 8 horas!!! Melhor eu ir tomar um banho!!!!
Terminei e coloquei uma roupa confortável

Sai do banho e ouvi Harry, Louis, Cat, Lea e Niall dando risada na sala!!!
Tomei coragem e desci as escadas!!!

Cat: Tudo bem???
Eu: Ahammm!!! 
Louis: Aonde você estava??
Eu: Dormindo!!! Bom Harry eu queria conversar com você a sós!!!
Harry: OK!!
Fomos em direção ao quarto dele, entramos e o silêncio tomou conta do lugar!!!!

Harry: Pode falar seunome!!!
Eu: Harry eu estou.....Grávida!!!
Harry: Sério???
Eu: Sim. Mas eu entendo se você não quiser assumir tudo bem, irá estragar a sua carreira, suas fãs iram me odiar!!! E talvez você nem queire esse filho!!! -falei chorando-
Harry: Eu estou muito feliz!!! É claro que vou querer assumir o nosso filho!!


Eu: E se for menina??
Harry: E se vir gêmeos??? -rimos-
Eu: Bom deixa eu ir contar para o Louis!!!!

Descemo as escadas e eles estavam com um olhar sério

Eu: gente eu queria avisar que eu estou grávida!!!
Todos-Lou: Ai que legal!! Parabéns!!!!
Louis: WHATTTTTT??????
Eu: Você não gostou??
Louis: Eu amei..Vou ter um sobrinho!! Um mini Carrot!!! -rimos-
Niall: É do Harry???
Eu: Não do pokemon!! -rimos- Bom agora eu vou dormir!!!!

Subi e Harry estava deitado!! Deitei ao seu lado e ele me deu um beijo na ponta do nariz!! Como ele é fofo!


Harry: Vamos ser felizes para sempre!!!
Eu: Com certeza!!!

Deitamos e ficamos conversando até que eu dormi!!


-----------------------------------------------------------------------
Oi!!
Desculpa eu sei que ta pequeno, mas é que daqui a pouco eu vou viajar!!! E tenho que me arrumar!!
Eu não lembro se falei..Mas vou viajar e só volto segunda!!!!
Beijos e desculpa por não posar outro ontem!!!
Estava ocupada!!
Beijos!!!





5 comentários:

  1. Ta muito bom minha liamda!Oque sera que aquela vadia da Cara vai fazer??Boa viajem e se divirta no hotel fazenda.Bjs minha liamda e não se esquece de entrar no facebook a noite.
    bye:vivih

    ResponderExcluir
  2. obg......olha aq so da para entrar no salao social.....e tipo nao ta dando tmp d entrar é mta coisa...hje andei d cavalo foi mto b!!
    segunda eu volto bjussssssss liamda do meu heart

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog liamda!! Será que você pode visitar o meu??
    http://pequenastyles.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obg!!!!!! Claro que eu visito!!!! Bjusss

    ResponderExcluir
  5. PUXA Ñ ME ARREPENDO DE DIZER Q VC ESCREVE BEM OBRIGADA POR FAZER ESSE IMAGINE , TEM POUCO TEMPO Q EU SOU DIRECTIONER MS JÁ VIR VÁRIOS IMAGINES LEGAIS IGUAL A ESSE CONTINUE A FAZÊ-LOS

    ResponderExcluir