29/10/2012

Live While We're Young - Capitulo 1 - 3ª Temporada


''I won't let these little things
Slip out of my mouth
but if it's true
It's you
Oh it's you
They add up to
I'm in love with you
And all these little things''

LITTLE THINGS -ONE DIRECTION

Acordei e San não estava mais na cama, estranho, mas nós só dormimos não rolou nada!!
Bom deixa eu ir tomar meu banho!! Terminei e coloquei está roupa, vou para o shopping precisando e umas roupas novas!!!


Ai deixa eu pegar meu IPhone e minha bolsa, daí eu nem preciso voltar!! Peguei minhas coisas e desci, só estava Susi na cozinha saindo até a garagem!!

Eu: Susi aonde você e aonde está todos??
Susi: Seunome a Cara teve o bebê, ela foi agora de manhã!! Todos estão lá!! Estou indo, você vai depois??
Eu: Vou tomar café e já vou!!
Susi: OK!!

Como será que é esse bebe?? Ele deve ter os olhos claros, pois os dois tem!!! Terminei meu café e fui!!
Peguei meu carro e fui, cheguei e havia uns 300 fotógrafos, tá fui exagerada, mas tinha bastante!!

F1: Seunome você sabe notícias da Cara??
F2: Ela morreu??
Eu: Infelizmente não!!

Entrei dentro do hospital e me direcionei a recepcionista, peguei o número do quarto da Cara e fui em direção!! Cheguei e estavam todos lá menos Carlos e San na porta do quarto gritando!!

Harry: Cara abra a porta eu quero ver meu filho!!
Cat: Sua louca abre agora!!
Eu: O que está acontecendo??
Niall: A Cara se trancou com o bebê!!
Zayn: Ninguém consegue abrir!!
Louis: Seunome vê se você consegue!!!
Liam: Pelo bem do neném!!!
Eu: OK!! -todos se distanciaram da porta- Cara abre aqui por favor, estamos preocupados!!
Cara: Seunome é você??
Eu: Sim!! Abre aqui??
Cara: Só você vai entrar ok??
Eu: Ok!! -Cara começou a destrancar-
Harry: Vamos!!!
Eu: Harry é somente eu!!
Todos: OK!!

Entrei dentro do quarto e o bebe era lindo!! Cara trancou e se deitou na cama!!


Cara: Seunome desculpa!! -disse chorando-
Eu: Está perdoada!! Ele é lindo!!Qual o nome??
Cara: Vou por Harold!! Mas você não percebeu nada??
Eu: O que??
Cara: Ele está com o olho fechado, mas quando ele abriu os olhos deles são castanhos!!
Eu: Mas é a genética da família de vocês!!
Cara: Não seunome, ele não é filho do Harry!! -disse chorando-
Eu: Como assim?? Ele é filho de quem??
Cara: Ele é filho do San!!
Eu: Vocês namoraram por quanto tempo??
Cara: Nós só tivemos um caso!! -disse chorando muito-
Eu: Nossa!!
Cara: Seunome eu pensava que era do Harry, mas não é!! Agora eu estou ferrada!! Eu amo ele, não o San, e ainda o San fugiu hoje de manhã quando soube que eu ia ter o bebê!!! -disse chorando-
Eu: Mas eu vou procurar ele!!
Cara: Obrigada!!! - me abraçou- deixa eles entrarem!!
Eu: OK!!!

Abri a porta e todos se surpreenderam, mas entenderam!! Voltamos para minha casa de noite, Louis, Eleanor e Harry iam dormir lá!! Estava subindo para o meu quarto quando alguém me chama!

XxXx: Seunome?? -me virei-
Eu: Harry?? O que você quer??
Harry: Queria falar que ......................................


---------------------------------------------------------------------
Oi!!
Tudo bem?
 Eu estou normal!!
Deixei vocês curiosas??
O que será que vai acontecer??
Bom desculpa pelo horário é que minha amiga está aqui!! 
Ela vai dormir aqui!! E agente tava conversando!!
E Vivi desculpa se te deixei irritada!
Stephanie seja bem vinda!!
Obrigada pelos comentários anteriores!!
Me apaixonei por Little Things e vocês me deem as suas opiniões!!
Continuo com 4 comentários!!









6 comentários:

  1. VAS HAPPENIN?
    MIGA QUEM NÃO SE APAIXONOU POR LITTLE THINGS?(SÓ LOUCO OU POSER)
    EU NÃO ESTOU IRRITADA,TE AMO MINHA BB.
    MALIKISSES
    DE:MRS.STYLES
    PARA:MRS.HORAN

    ResponderExcluir
  2. Nossa Cara Pegou Pesado Em? Mas Então Amei Little Things, Até Amanha

    ResponderExcluir
  3. Contiiinua pliiis! *-*
    4 comentáriios!

    ResponderExcluir
  4. nao sou fã mais estou totalmente apaixonada por esses ...haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa nao merda merda gelatina de merda acho q estou firando fã haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa,culpa sua desse imagine perfeito ...haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...

    ResponderExcluir
  5. continua menina q faz otimos imagines...

    ResponderExcluir