13/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 3

Eu: O que aconteceu com ela???
Dani: Eu ainda não sei....Eu fui até a casa dela para ver se estava tudo bem!!!!! Cheguei lá e ela estava caída no chão!!! -chorando-
Eu: Mas ela não morreu né ????? - neste exato momento eu estava chorando e todos olharam pra mim-
Dani: Acho que não...venha até o hospital!!!
Eu: Qual é??
Dani: o St. Mary!!!!
Eu: Ok....Estamos indo!!!! Tchau!!!!!!
Dani: Tchau!!!
Ligação Off

Louis: O que aconteceu???
Eu: A Lea....
Cat: O que seunome??
Eu: A Lea está no hospital!!!!
Harry: OMG o que aconteceu com ela??
Eu: A Dani foi até a casa dela para ver se estava tudo bem, chegando lá ela estava caída no chão!!!
Louis: Tudo culpa minha!! -disse chorando-
Niall: Calma Louis!!
Zayn: Vamos para o hospital!!!!  Qual é que é??
Eu: O St. Mary!!!

Saímos de casa e fomos em direção ao hospital, chegamos lá, descemos e entramos no hospital Dani estava chorando e Liam ao seu lado!!!

Eu: Oi Dani, já teve notícias????
Dani: Ainda não!!!
Louis: Tudo isso é culpa minha não é Dani???
Liam: Não é nada culpa sua Lou.....Fica calmo!!!
Dani: Verdade Louis!!!! -chega o médico-
Médico: Bom eu sou o Dr. Robert e estou medicando a Eleanor Calder. Que é o responsável???
Todos: Nós!!!!
Dr. Robert: Bom ela sofreu um desmaio por falta de nutrição!!!! Ela anda se alimentando direito????
Dani: Não!!!
Dr. Robert: Bom hoje ela já vai ter alta...Mas precisará de cuidados, terá que se alimentar direito e repousar!!!!
Todos: OK!!
Louis: Posso conversar com ela um pouco???
Dr. Robert: Pode, depois vocês podem ir embora!!!!
Louis: Obrigado!!!

E Louis foi falar com Lea.
Seunome Off

Louis On
Era a minha hora de falar com a Lea, eu tenho que pedir desculpas eu fui um besta terminando com ela!!! Entrei no quarto e lá estava ela toda linda sentada na cama!!!
Eu: Posso entrar???
Lea: Claro que sim!!!!
Eu: Você está melhor??
Lea: Estou!!!
Eu: Bom eu queria falar que eu sou um completo idiota por terminar com você, percebi que minha vida sem você não é nada. Existem outras garotas??? EXISTEM...Mas nenhuma tem personalidade, caráter  e beleza igual você......Estou arrependido.....Será que podemos voltar??
Lea: Eu também não vivo sem você!!!!! É claro que eu quero voltar a ser sua namorada!!!-nos beijamos- Bom agora vamos eu não aguento mais ficar aqui!!
Eu: Vamos!!!!!
Louis Off

Seunome On
Estávamos esperando o Louis e a Eleanor voltarem, de repente eles aparecem de mãos dadas...Não acredito eles voltaram!!!!!
Lea: Oi gente!!! -nos abraçou-
Todos: Oi!!!!!
Lea: Obrigada por se preocuparem comigo!!!!
Todos: Não foi nada!!!!
Louis: Agora vamos???
Todos: Vamos!!!
Lea: Pode me deixar em casa Boo??
Louis: Você vai ficar em casa, eu e a seunome vamos cuidar de você!!!!
Eu: Isso mesmo!!!
Lea: Ok!!

Nos despedimos e pegamos um táxi e fomos para casa! Chegamos lá eu fui tomar um banho e coloquei está roupa e desci
Cheguei lá Lea já tinha tomado banho e Louis acho que estava tomando agora

Lea: Obrigado seunome!!
Eu: Do que???
Lea: Fiquei sabendo que você me defendeu!!!!! E tirou o Louis dos braços daquela idiota!!
Eu: Não foi nada!! -Louis aparece-
Louis: Vamos gente eu fiz o jantar!!
Eu e Lea: O que é??
Louis: Sopa de cenoura!!!
Eu: Ai que nojo!!!
Louis: Nem é ruim!!! Você vai provar!!!
Eu: Não vou não!!! -fomos até a cozinha e me deparei com isso-
Eu: Eu não vou comer isso!!
Louis: Vai sim!!-enfiou a colher com a sopa na minha boca-
Lea: Nossa ta muito bom!!
Louis: O que achou seunome???
Eu: Até que é gostosa!!!!-rimos-
Louis: Eu falei!!!

Terminamos de comer e fomos assistir TV, assistimos até meia-noite e depois fomos dormir!!!!!





Continuo??????



Gente mais tarde vou fazer uma homenagem pro Nini!!! Igual a do Liam...Com desenhos....Tipo eu nem ia fazer, mas daí eu cheguei na escola e as meninas tinham feito e falaram pra eu postar...Então eu vou né!!! Passem o twitter de vocês!!! Beijocas!!!

2 comentários:

  1. @Annes21D to A-M-A-N-D-O

    ResponderExcluir
  2. voce poe muitos pontos (!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!)é só um toque mas está ótimo

    ResponderExcluir