30/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 17

Hoje acordei com uma baita dor de cabeça!!!!! Já são 9 horas da  manhã, meus olhos estavam completamente inchados, as fotos estavam espalhadas pelo chão do meu quarto, apenas peguei-as e coloquei em uma gaveta!!! levantei da cama e fui tomar um banho para poder tomar café e conversar com o Lou!!!
Desci e Cat, Lea, Louis e Niall estavam tomando café!!

Eu: Bom Dia!!! -disse em um tom triste-
Todos: Bom Dia!!!
Cat: Está melhor seunome???
Eu: Nossa estou muito melhor olha a minha cara!!!
Cat: Uau ok então!!!!
Eu: Louis sobre o que você quer conversar comigo???
Louis: Espera nós terminarmos o café!!!
Eu: Aff..........Ok!! Mas aonde o cafajeste está que eu não vi ele até agora por aqui??
Cat: Não xinga o Harry assim!!
Eu: E você quer que eu fale o que?? O inocente, amoroso e fiel??
Lea: Gente para!! Vocês sempre foram amigas.....Não é agora que não vão ser mais!!!!!
Niall: O Harry sumiu desde ontem!! Estamos preocupados!!
Eu: Gente ele deve estar na casa da Cara!! Não se preocupem!! -disse debochadamente-

Tomamos o café assim...conversando!! Eu estava mostrando uma pessoa forte por fora!!! Mas por dentro eu estava completamente triste, com vontade de chorar e de dormir para o resto da vida sem ter que lembrar do Harry!!!

Eu: Fala logo Louis!!!
Louis: Bom você vai para um internato na Espanha!!!
Eu: O que?? Eu não vou!! 
Louis: É só dois anos!!!
Eu: Só dois anos???
Louis: É pelo seu bem!! É pra você ficar longe da imprensa, dos paparazzis e repórteres! 
Eu: Você tem razão!! Mas viu o que o Harry fez com a minha vida??? ESTRAGOU ELA!! Agora eu vou passar minha adolescência em um internato na Espanha!! 
Louis: Eu sei mas eu estou te protegendo!!
Eu: Quando eu vou???
Louis: Daqui 3 horas você embarca!!
Eu: 3 horas para me despedir de todos?? Eu não vou conseguir ir!!
Louis: Seunome é melhor você ir arrumar as malas e tomar um outro banho!! Eu vou chamar eles aqui para se despedir de você!!!
Eu: Ok!! -subi as escada correndo e chorando-

Cheguei em meu quarto e peguei minhas roupas e fui jogando tudo na mala!! Foda-se que vai amaçar tudo!! peguei uma necessaire e coloquei minhas maquiagens, perfumes e cremes!!! Eu estava soluçando de tanto chorar!! Peguei uma troca de roupa e fui tomar outro banho novamente!!
Terminei de me arrumar e desci, estavam todos lá menos Harry!!!!!

Louis: seunome você tem meia hora!!
Eu: Bom Susi e Zayn obrigado por serem meus amigos!! Eu amo muito vocês...espero que quando eu voltar vocês estejam juntos ok??
Zayn: Pode deixar!! Eu que tenho que agradecer por ter trazido esta linda menina para mim!!
Susi: Verdade!!
Eu: Liam e Danielle obrigada por tudo também!!! E que vocês continuem juntos e cuidem desse bêbados ok??
Os dois: Ok!! -riram-
Eu: Lea obrigada por ser a melhor cunhada do mundo!! Eu gosto muito de você!!! E vê se atura o Lou hein??
Lea: Obrigada você também foi a melhor cunhada do mundo!  Você é uma pessoa especial para mim!! E claro que eu vou aturar o Lou!!
Eu: Nialler obrigada pelas vezes que você me consolou!! Obrigada por tudo..você sempre será uma pessoa especial pra mim!!! E aguente a Cat hein!! E continue se alimentando corretamente!!
Niall: Pode deixar!! Obrigada por tudo seuapelido!! Você sempre será uma pessoa especial pra mim também!
Eu: Cat...Muito obrigada por ser minha amiga, por me entender, ás vezes que choramos, cantamos, dançamos, rimos e até brigamos juntas sempre estará guardada no meu coração!! Muito obrigada por tudo!!! Eu te amo!! E não me abandone!!! Quando eu voltar quero ver uma garotinha feliz me esperando!! 
-falei meio em lágrimas-
Cat: Muito obrigada por ser minha amiga também!! Pelos momentos em que passamos juntas! por me fazer sorrir!!! Não vou te abandonar!!Eu te amo!!
Louis: seunome eu não queria dizer isso mas temos que ir!!
Eu: Tchau pessoal!!
Eles: Tchau!!
Entrei no carro do Lou e fomos em silêncio o caminho inteiro!!! Até que chegamos no aeroporto!!

Louis: Seunome quando você chegar no aeroporto da Espanha vai ter uma mulher te esperando!!!
Eu: Ok!! Louis eu te amo!! E contarei cada segundo para poder te ver!! Obrigado por ser o melhor irmão do mundo!!!! 
Louis: Eu também te amo minha irmãzinha!! Vou sentir muito a sua falta!! Estarei te esperando!!

Moça: Senhores passageiros do voo 236 com destino a Espanha comparecer ao portão A3.........
Senhores passageiros do voo 236 com destino a Espanha comparecer ao portão A3
Eu: Tenho que ir!! Te amo!!! E fala para o Harry que vou amar ele pelo resto da minha vida!!! Beijos!!
Louis: Ok! Também te amo!! 
Em meio de lágrimas fui caminhando até o portão, olhei pra traz e apenas dei tchau para Louis de uma forma engraçada para ver ele sorrir
Louis olhou e deu risada


Entrei no avião, e em meio de lágrimas dormi!!!
-----------------------------------------------------------------------------------------------
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!!!
Como vocês estão??
Eu to Hiper-mega-super-feliz graças a Vitoria Lima e a Juliana minhas liamdas que fizeram eu der alegria para continuar postando....beijos pra vocês amores!!
Bom foi o último capitulo da temporada!! Amanhã tem o primeiro da segunda!!!
Amo muito vocês!!! E respondam a enquete!!!
Beijocas!!






3 comentários:

  1. EBAAA QUEE BOM QUE VCC VAI CONTINUAR A POSTA!!! POR FAVOR VCC PODE POSTA HOJEE?? Segunda e terca eu vo fica s internet!! Pff!! E quantas temporadas vai ter? Beijos! To amando!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc não vai para de postar minha liamda!
    pf,tenta postar hoje.
    ta muito bom!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. juju eu acho q vai ter 2 temporadas...eu acho..não tenho certeza!!

    ResponderExcluir