24/09/2012

Live While We're Young - Capitulo 13

Chegamos na festa e lá estava ela

Cara: Oi!!!!!!!
Todos: Oi!!!
Cara: Nossa Curly como você está bonito!!!
Harry: Valeu!!

Eu: (gif)

Cara: Olhem o meu vestido!!! É o novo da coleção!! Não é divo?? No meu corpo ficou mais divo ainda!!!
Todos-eu: Sim!!
Eu:(gif)
Cara: Nossa essa menina tá cheia de caras e bocas hoje!
Cat: Ela é assim mesmo!!!
Cara: Podemos nos transformar ótimas amigas!!!
Eu: Com certeza!!-ri-

Entramos na festa e até a Jessie e a Jade estava lá!!! Mas eu ignorei...Fui e me sentei em uma mesa!! eu não gosto muito de dançar e eu também não bebo!!! Os outros?? ESTAVAM SOLTANDO A FRANGA NA PISTA!!!! A Cara pensa que eu sou tonta, ela tá tentando fazer todo mundo pensar que ela gosta de mim, que ela é uma santa!! Mas eu já percebi tudo!!!!! Quer saber eu vou dançar um pouco!!
seunome Off

Cara On
Andei conversando com uma tal de Jessie e Jade!! Elas também não gostam da seunome!!!! Já estou comum plano em mente!! Agora é só aplicá-lo!!! O ponto fraco do Harry é a bebida, ele não pode beber meio copo de tequila que já fica bêbado!!!
Cara Off

Seunome On
Nossa já estou cansada!! também já são 2 horas da manhã e eu não aguento mais a Cara dando uma de santa!!! Dancei bastante, fiz amizade com umas pessoas legais, Harry já estava completamente bêbado!!!
[...] Bom 4 horas já deu o meu limite!!! Liam, Dani, Niall, Lea e Susi já queriam ir embora, Tommo não estava bêbado mas não queria!! Harry, Cat e Zayn estavam completamente anormais, fui chamar o harry para ir embora e ele estava com a Cara!!

Eu: Harry meu amor...vamos embora??
Harry: Não!!! Eu quero dançar com a cara!!! Vou ficar all day e all night com ela!!
Eu: Baby vamos todos querem ir embora!!!
Harry: EU NÃO QUERO PORRA!!! -neste instante todos olharam pra ele-
Cara: Deixa o Hazza se divertir!!!
Eu: desculpe mas a conversa não chegou no galinheiro!!!!
Cara: Sai daqui sua idiota!!!! Harry que você prefere eu ou a seunome??
Harry: Você!!
Cara: Toma!!!!
Eu: Ele esta bêbado!!! Não tem noção do que fala!!!! Harry vamos??
Harry: Já falei que eu não quero!!!
Cara: Deixa ele aqui!!!
Eu: QUANTAS VEZES EU VOU TER QUE FALAR PRA VOCÊ CALAR A BOCA??-dei um tapa no rosto dela e começou uma briga......Louis e Cat veio nos separar-

Louis: Chega seunome!!!
Cat: seunome você vai se machucar!!!!
Eu: Eu quero que essa vadia morra!!-Jessie e Jade vieram-
Jessie: Solta a Cara!!
Eu: O que a outra piranha veio fazer aqui!!
Cat: seunome chega!!!-conseguiram nos separar, Cat e Louis me seguravam e Jade e Jessie a Cara e liam já tinha levado Harry pro carro-
Cara: Sua idiota!!!
Eu: cala a boca!!-fui para bater nela mas me seguraram-
Louis: Vamos seunome!!-saímos de lá e só ouvi Cara gritando-
Cara: Harry nunca te amará como ele me amou!!! Você vai ver!!!


Cheguei em casa, tomei um banho e eu só havia ficado com um pequeno corte na boca e Louis foi falar comigo!!

Louis: Seunome ele estava bêbado!!! Amanhã vocês conversam!!
Eu: Ok!!! Agora eu preciso dormir!! Boa Noite!!Te amo!!!
Louis: Boa Noite!!-beijou minha testa- Também te amo!!!


Louis saiu e em meio de lágrimas adormeci!!!



----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Hi Baby!!!
Gente eu só gostaria de falar que eu não odeio a Cara, eu só acho que ela não combina com o Hazza, e toda história tem que ter uma vilã em algumas é a Perrie!! Só queria deixar claro!!!
Amo muito vocês!!!!
Amanhã nem que eu poste um mini vou postar!! To cheia de trabalho pra fazer!!!
Beijos boa noite!!
Durmam com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário